Filmes

Notícia

Power Rangers | Spoilers! Teorias sobre o filme são confirmadas

Filme chega aos cinemas em 23 de março e terá cena extra na metade dos créditos

11.03.2017, às 15H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Power Rangers chega ao cinemas em 23 de março, mas para quem não aguenta esperar, o Bleeding Cool detalhou as teorias confirmadas sobre o filme. Cuidado com os spoilers pesados sobre a trama depois da galeria

O filme começa com um flashback, milhares de anos antes. Rita Repulsa é de fato uma Ranger Verde, vista com sua armadura completa. Ela trai seu time e luta com o Ranger Vermelho. Enquanto ele enterra as moedas de poder, revela a sua identidade: Zordon.

Não há ligação direta com a série original, mas Amy Jo Johnson e Jason David Frank, a Ranger Rosa e o Ranger Verde, fazem breves participações especiais em outros papéis. O Bleeding Cool também confirma que frases clássicas da série são usadas no filme e dá detalhes sobre as reviravoltas finais (clique para saber).

Uma cena extra, inserida na metade dos créditos, estabelece o terreno para a continuação e apresenta um novo personagem: Tommy Oliver (que na série de TV foi interpretado por Jason David Frank). 

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

Leia mais sobre Power Rangers

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.