Filmes

Notícia

Precisamos Falar Sobre o Kevin ganha seu primeiro trailer

Adaptação do livro de Lionel Shriver também tem um novo pôster

09.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 19H05

A adaptação ao cinema do romance Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin), da escritora Lionel Shriver, ganhou o seu primeiro trailer e um pôster (veja na galeria).

O vídeo, produzido para o mercado francês, começa fofinho, mas aos poucos o comportamento de Kevin começa a ficar suspeito. Veja:

Na trama, Kevin (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe (Tilda Swinton) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly), de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.

Lynne Ramsay dirige o filme, o seu primeiro desde Morvern Callar, de 2002. Jonny Greenwood, do Radiohead, assina a trilha sonora. We Need to Talk About Kevin estreia em 28 de setembro na França e ainda deve rodar festivais neste segundo semestre.

A Intrínseca publicou Precisamos Falar sobre o Kevin no Brasil em 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.