Filmes

Notícia

Predador deve começar filmagens no segundo semestre, confirma diretor

Shane Black falou que projeto está seguindo em frente no estúdio

09.05.2016, às 14H20.

Durante entrevista para a AFP, Shane Black afirmou que as filmagens do novo Predador devem começar no outono do hemisfério norte:

None

"[As filmagens vão acontecer] em algum momento do outono - setembro ou outubro. Até onde eu sei, o filme está seguindo. Tivemos que convencer um pouco o estúdio, porque eles fazem esses filmes de US$ 50, US$ 60 milhões e todos eles têm retorno garantido. Mas nunca ouve uma ideia que esse longa era um grande evento. Era mais como 'sabemos que um novo filme do Predador vai chegar - talvez a gente veja, talvez não".

No mês passado, o diretor afirmou que a produção deve se passar nos dias atuais e comentou uma possível participação de Arnold Schwarzenegger - saiba mais.

Black (Homem de Ferro 3),  que faz uma breve participação como ator no original, escreve a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e será o diretor. O lançamento é previsto para março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.