Filmes

Notícia

Predador | "Roteiro de Shane Black irá reinventar a franquia", diz produtor do novo filme

Cineasta é também será o encarregado da direção

14.08.2015, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

John Davis, produtor da continuação de Predador, que terá roteiro e direção de Shane Black (Homem de Ferro 3), falou um pouco sobre o filme em entrevista aos nossos parceiros do Collider. Para ele, a ideia de Black irá reinventar a franquia.

None

"Shane gravou um filme e agora está filmando o piloto de uma série, mas eu li bastante do roteiro e achei genial. Acho que será genial e divertido. O que ele fez foi recrar uma franquia famosa de um modo diferente e interessante, enxergando a mitologia com outros olhos. Ele é um roteirista e diretor incrível. Ele tem um jeito de imaginar as coisas que te deixa entusiasmado. Eu amo essa franquia. Foi o primeiro filme que eu fiz. Eu me lembro de estar na selva com um Arnold Schwarzenegger de 28 anos e pensando: 'esse é um negócio legal!'. Shane é ótimo. É um grande contador de histórias", disse.

Em julho, Arnold Schwarzenegger disse ainda acreditar no potencial da franquia e que confia no trabalho de Shane Black - saiba mais.

Black, que faz uma breve participação como ator no original, escreverá uma primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). John Davis será o produtor. A franquia sobre o alien caçador começou em 1987, no filme dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox tentou reiniciar a marca em 2010, com Predadores, produzido por Robert Rodriguez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.