Filmes

Notícia

Prometheus | Encontro com a franquia Alien só deve acontecer no terceiro ou quarto filme [ATUALIZADO]

Ridley Scott revela o possível título de Prometheus 2

24.09.2015, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Ridley Scott (via Collider) revelou que Prometheus 2 deve ficar mais próximo dos eventos de Alien, o Oitavo Passageiro (1979), mas não tanto assim. O encontro só aconteceria no terceiro ou quarto filme da franquia.

None

"Prometheus tem a sua própria história para contar antes de eventualmente se conectar ao filme que começou tudo...não será no próximo. Será no próximo depois desse ou talvez no quarto filme antes de chegarmos à franquia Alien. (...) A ideia toda é de explicar essa franquia e como e por que o Alien foi criado. Sempre pensei no Alien como um pedaço de arma biológica de guerra. Sempre pensei que aquela nave original, que eu chamava de Croissant, era uma nave de batalha, levando essas criaturas biomecânicas que serviam apenas para destruição".

[Atualizado] Em entrevista ao HeyUGuys, Scott afirma que o título do segundo filme de Prometheus será Alien: Paradise Lost, em uma referência ao poema de John Milton. Não há explicação como então o título se conecta à declaração anterior do diretor. [Atualizado]

Michael Green (Lanterna Verde) tomou as rédeas do roteiro de Prometheus 2, depois de ter trabalhado em Blade Runner com Scott. Ele trabalhará em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. Também se sabe que David, androide vivido por Michael Fassbender no primeiro filme, voltará para a continuação.

As filmagens devem começar no início de 2016 e o longa tem previsão de lançamento para maio de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.