Filmes

Notícia

Promoção: Assista ao filme Capote ao lado do Omelete!

Promoção: Assista ao filme Capote ao lado do Omelete!

14.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 03.07.2017, ÀS 09H07

O Omelete realiza na próxima quarta-feira uma sessão exclusiva do filme Capote, longa da Sony Pictures estrelado pelo talentoso Philip Seymour Hoffman (A última noite, Embriagado de amor).

Indicado a cinco Oscar, incluindo Melhor filme e Ator, o longa é baseado na vida do famoso autor Truman Capote e tem foco no período em que ele fazia pesquisas para escrever o livro A sangue frio, obra seminal do jornalismo literário sobre a história de uma brutal chacina e seus autores, executados em 1965. Para tanto, fez amizade com um assassino.

Capote estréia no Brasil em 24 de fevereiro, mas você pode ganhar um par de ingressos para conferir com o pessoal do Omelete, antes de todo mundo, essa aguardada produção. Para participar é só clicar aqui. Serão pouquíssimos convidados!

Ah, e uma surpresa espera os vencedores por lá... digamos apenas que eles terão um vislumbre do futuro. ;-)

Boa sorte!!!

O filme é dirigido por Bennett Miller e baseado no romance de Gerald Clark. Catherine Keener (A intérprete) e Chris Cooper (Adaptação) completam o elenco.

Compre aqui A sangue frio

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.