Filmes

Notícia

Quentin Tarantino | Depois de romper com Weinstein, diretor busca estúdio para filme sobre Charles Manson

Processo envolve diversas etapas

28.10.2017, às 09H25.
Atualizada em 28.10.2017, ÀS 10H04

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Quentin Tarantino agora busca um novo estúdio para levar o seu nono filme aos cinemas. O longa, deve abordar o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pelos seguidores de Charles Manson em 1969. 

Segundo o The Wrap, o cineasta está exigindo que os executivos de estúdio passem por um processo complicado para ter acesso ao roteiro e dar as suas ofertas. Warner Bros., Universal Pictures e Paramount estão entre os possíveis parceiros. Depois de estabelecer um valor, cada representante dos estúdios terá uma reunião com Tarantino para apresentar seus planos para o estúdio. Especula-se que Brad Pitt, com quem o diretor trabalhou em Bastardos Inglórios, Jennifer Lawrence, façam parte do elenco. 

Tarantino falou recentemente sobre o caso Weinstein, dizendo que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.