Filmes

Notícia

RED 2 | Novo comercial parodia o escândalo da espionagem nos EUA

Continuação chega aos cinemas em agosto, no Brasil

14.07.2013, às 17H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, a continuação de RED - Aposentados e Perigosos, está ganhando os seus comerciais de TV - os mais recentes aparecem no topo da lista abaixo. O novo vídeo parodia as declarações de Barack Obama sobre o escândalo de espionagem da NSA, a Agência de Segurança Nacional do país:

A trama envolve um aparelho nuclear portátil criado por um inventor (Anthony Hopkins) que o grupo liderado por Bruce Willis precisa encontrar, enquanto foge de assassinos e terroristas por Paris, Londres e Moscou.

Mary-Louise Parker, John MalkovichHelen MirrenAnthony Hopkins,Catherine Zeta-JonesNeal McDonoughDavid ThewlisLee Byung-hun estão no elenco.

Dean Parisot, conhecido principalmente pela direção de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), dirige a segunda aventura do grupo, que foi criado nas páginas das HQs de Warren Ellis Cully Hammer.

RED 2 estreia em 2 de agosto no Brasil. E RED 3 já tem roteirista contratado - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.