Filmes

Notícia

Robin Hood - A Origem | Novo cartaz revela o símbolo do protagonista

Estreia está marcada para novembro

25.05.2018, às 16H21.
Atualizada em 25.05.2018, ÀS 17H02

Robin Hood - A Origem, filme estrelado por Taron Egerton e Jamie Foxx, ganhou um novo cartaz que mostra o símbolo do protagonista (via Coming Soon):

O longa narra o retorno de Robin (Egerton) à Inglaterra depois de anos de luta nas Cruzadas, onde suas habilidades e importância na batalha lhe conferiram a admiração de seus inimigos, incluindo o comandante inimigo Little John, que fornece a Robin um caminho seguro para casa. Ao retornar a Nottingham, Robin encontra sua propriedade destruída e seus vizinhos empobrecidos, todos sob o comando do implacável xerife de Nottingham.

Ao descobrir que sua morte foi falsamente anunciada e seu amor de longa data, Marian (Eve Hewson), está envolvida com o político local Will Tillman, vivido por Jamie Dornan, Robin e John iniciam uma secreta cruzada pessoal contra o xerife corrupto e a Igreja. Usando um disfarce e treinado por John em um novo estilo de luta, Robin usa suas habilidades letais de tiro com arco para interceptar cobranças de impostos destinadas aos cofres do xerife.

Otto Bathurst dirige e o filme chega ao Brasil em 22 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.