Filmes

Notícia

Roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita dizem como "consertariam" o universo da DC nos cinemas

Segundo dupla, eles priorizariam fazer um filme bom antes de começar a conectá-los

15.06.2018, às 16H40.

A pedidos do diretor Kevin Smith, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, responderam o que fariam para consertar o universo cinematográfico da DC. Entre os conselhos da dupla está dar prioridade a fazer bons filmes antes de necessariamente conectá-los (via Heroic Hollywood).

Warner Bros./Divulgação

"Quer dizer, olharia para o que a Marvel fez por uma questão de necessidade, quando não tinham os personagens do alto escalão. Eles não tinham o Homem-Aranha, os X-Men. Eles foram para a parte debaixo da lista e encontraram um... quer dizer, ele é super famoso, ele é o Homem de Ferro, mas ele ainda não era tudo isso ainda. Talvez colocaria o Batman, o Superman e todo mundo. Quer dizer, a Mulher-Maravilha está se saindo bem. Olhem para o vasto mundo, peguem 'aquele cara' ou 'aquela garota' e digam 'vamos fazer um filme realmente bom, não um universo, e ver o que acontece'", disse Markus.

McFeely, então, completou: "não tenho muita familiaridade com o universo da DC, mas posso dizer, estrategicamente, façam um. Para citar Liga da Justiça, 'salve uma pessoa'."

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.