Filmes

Notícia

Russell Crowe não descarta sequências de <I>Mestre dos mares </I>e <I>Gladiador</i>

Russell Crowe não descarta sequências de <I>Mestre dos mares </I>e <I>Gladiador</i>

12.09.2005, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 02H01

Protagonista de Gladiador (2000) e Mestre dos mares (2003), Russell Crowe falou com a revista Empire na Austrália sobre possíveis continuações do épico romano e do marítimo.

Isso aparece o tempo todo, cara. Pessoas que eu encontro - banqueiros, médicos, pilotos - sempre me puxam e dizem Então, Capitão Aubrey, quando você acha que levantará vela de novo?, diz, brincando com o sotaque inglês. Contratualmente, com a Fox, eu não sou obrigado. Todo o resto do pessoal, sim, caso queiram filmar outro [Mestre dos mares]. Acredito que Paul [Bettany] esteja contratado para três. Existem vinte livros [da série escrita por Patrick OBrian] e há muito mais aventuras. Nunca se sabe. Existem algumas idéias intrigantes, como trazer o pai dele [do capitão], sua esposa, outros personagens dos filmes.

Se sobra material de um lado, um novo Gladiador sofre exatamente pelas limitações da história. No começo eu estava bastante cínico quanto a isso, mas agora estou me aproximando. Tivemos outras idéias também, nas quais andamos um pouco pela metafísica e trabalhamos com o fato de que Maximus está mesmo morto, mas esse é um roteiro difícil de escrever. Nick Cave [sim, o compositor] escreveu um rascunho pra mim e Ridley [Scott, diretor do primeiro Gladiador] certa vez. Ele é um ótimo escritor, cara. Nick fez esse esboço e Ridley e eu o consideramos por um tempo. Na verdade, eu paguei por ele, tal é minha crença na idéia dele. Mas de novo, como eu disse, a não ser que todo mundo esteja afinado não compensa insistir com o projeto, disse Crowe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.