Filmes

Notícia

Ryan Reynolds revela que nunca assistiu a versão final de Lanterna Verde

Ator interpretou personagem da DC antes de ir para a Marvel

03.05.2018, às 11H13.
Atualizada em 04.05.2018, ÀS 09H00

Em entrevista para a EW (via CBM), Ryan Reynolds revelou que nunca viu a versão final de Lanterna Verde, filme que protagonizou em 2011:

Divulgação

"Eu nunca assisti a versão final de Lanterna Verde. Eu vi um corte bruto bem anterior do filme". Questionado se tinha feito isso por conta da recepção negativa do longa, o ator negou:

"Isso não quer dizer que não vi porque não gostei. Existem filmes que foram bem recebidos também e eu não assisti, e outros que o público não gostou e assisti umas 100 vezes".

Em Deadpool 2,  Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba maisDeadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.