Filmes

Notícia

Segredo dos Seus Olhos | Assista ao trailer da versão hollywoodiana do filme argentino

Longa estreia em 23 de outubro

30.06.2015, às 10H28.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 14H06

Foi divulgado o trailer do remake do drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro. Assista:

Uma equipe em ascenção de investigadores do FBI, Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts), juntamente com o sua advogada supervisora Claire (Nicole Kidman) - de repente é dilacerada quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.

Agora, treze anos depois, após procurar obssessivamente todos os dias o culpado pelo crime, Ray finalmente descobre uma pista que lhe dá certeza que poderá resolver o caso, encontrar o assassino e unir de novo a sua equipe. Porém, ninguém está preparado para o chocante segredo que irá revelar os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

Dean Norris e Michael Kelly também estão no elenco. As filmagens acontecem em Los Angeles. Billy Ray, diretor de O Preço de uma VerdadeQuebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, escreveu o roteiro e é o encarregado da direção.

O longa tem estreia marcada nos EUA para o dia 23 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.