Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/07/2012)

A Era do Gelo 4 domina os lançamentos da semana

11.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A Era do Gelo 4 é o único grande lançamento do fim de semana, com 3.800 salas. Já os independentes Poder Paranormal e Trishna estreiam em circuito limitado.

era

None

red

None

freida

None

ICE AGE: CONTINENTAL DRIFT

Quarto filme da franquia A Era do Gelo, o filme enfoca na separação dos continentes e na definição do mapa-múndi como o conhecemos hoje.

FOX | estreia no Brasil (A Era do Gelo 4): já em cartaz

RED LIGHTS

Novo filme do diretor espanhol Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo). Sigourney Weaver faz Margaret Matheson, uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente, Simon Silver (Robert De Niro), que reaparece depois de 30 anos sumido.

MILLENNIUM | estreia no Brasil (Poder Paranormal): 7/setembro

TRISHNA

Baseado no romance datado de 1891 Tess of the d'Urbervilles, de Thomas Hardy, o filme troca a Inglaterra pela Índia na história. A trama conta a história do trágico romance de Jay (Riz Ahmed), filho de um empresário do ramo imobiliário, e Trishna (Freida Pinto), filha de um puxador de riquixá, as carrocinhas que funcionam como táxi no país.

IFC | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.