Filmes

Notícia

Sequência de Crocodilo Dundee não acontecerá; teaser é revelado como manobra publicitária

Vídeos revelados serão comerciais no Super Bowl

26.01.2018, às 08H05.

Dundee: The Son of a Legend Returns Home, filme que parecia ser a terceira continuação de Crocodilo Dundee, divulgou um teaser de surpresa esta semana, com Danny McBride e Chris Hemsworth. Agora, foi revelado que o vídeo era apenas uma manobra publicitária, e que a iniciativa será um comercial no Super Bowl promovendo turismo na Austrália. 

A informação veio do jornal australiano The Brisbane Times, que citou fontes internas. O jornal ainda aponta que Chris Hemsworth é um embaixador para turismo na Austrália e que o diretor do falso longa, Steve Rogers, é um renomado diretor de comerciais, tendo filmado campanhas para Nike, Old Spice e Audi. No Imdb, o filme já está categorizado como um curta de 3 minutos. 

O teaser do "filme" viralizou em poucos dias e criou questionamentos sobre como um filme de alto orçamento de franquia conhecida, com Chris Hemsworth, possa ter sido filmado em segredo. Veja abaixo o teaser:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.