Filmes

Notícia

Serena | Veja Bradley Cooper e Jennifer Lawrence na primeira foto do filme

Susanne Bier dirige a adaptação do romance de Ron Rash

11.04.2012, às 17H11.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 22H02

Saiu a primeira imagem de Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) na adaptação ao cinema de Serena: A Novel. Veja na galeria o figurino de época do casal.

Escrito por Ron Rash e lançado em 2008, o livro se passa em 1929 e conta a história dos recém-casados George e Serena Pemberton, que se mudam para as montanhas da Carolina do Norte para iniciar um negócio madeireiro. George já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena decide que deve matar o filho que George teve com outra mulher.

A dinamarquesa Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) começou a rodar Serena nesta semana. Cooper e Lawrence já trabalharam juntos em The Silver Linings Playbook, filme do diretor David O. Russell (O Vencedor) com lançamento previsto para novembro.

Serena ainda não tem data certa para ser lançado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.