Filmes

Notícia

Shazam! | Foto dos bastidores mostram começo das filmagens do filme da DC

Estreia está prevista para 2019

12.02.2018, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

As filmagens de Shazam!, próximo filme da DC, já estão em andamento. Agora, o ator Asher Angel divulgou uma imagem dos bastidores mostram seu lugar no início das filmagens - veja abaixo:

Fotos das cadeiras do diretor David Sandberg e de Mark Strong, que viverá o vilão Doutor Sivana, também foram divulgadas - veja abaixo:

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Sivana.

Reddit/Reprodução

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.