Filmes

Notícia

Shazam! | "Se preparem para o universo da DC", diz The Rock

Ator será o Adão Negro no longa

12.01.2017, às 09H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Depois do produtor Hiram Garcia - saiba mais - foi a vez de Dwayne Johnson falar sobre o filme de Shazam!. O ator divulgou uma foto em seu Instagram, detalhando a reunião a DC e prometendo grandes coisas para os fãs:

"Tive uma reunião estratégica muito boa com os chefes da DC sobre o universo inteiro. Como um grande fã da DC, ter a noção real do tom e dos desenvolvimentos futuros nos próximos filmes realmente me deixou empolgado. Algo que nós, como fãs da DC, estamos esperando por um longo tempo. Esperança, otimismo e diversão. Até mesmo quando falamos do pior vilão vilão de todos os tempos ganhando vida. Se preparem para o universo da DC".

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro (Dwayne Johnson) mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.