Filmes

Notícia

Shazam! | Zachary Levi responde críticas sobre seu uniforme

Ator foi visto no set do novo filme da DC

03.04.2018, às 10H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em uma conversa com fãs no Instagram (via CBM), Zachary Levi respondeu críticas sobre o uniforme em Shazam!:

Twitter/Reprodução

“Eu não acho que é um uniforme ruim. Acho que ele é muito bom, para ser honesto. Sei que nenhuma foto oficial foi divulgada ainda, mas imagens em alta qualidade foram reveladas. Acho que todos que estão se apegando à aparência do uniforme querem ficar bravos apenas para estar bravos. Acho que são inseguros, estão lidando com problemas em suas próprias vidas, se sentem impotentes e eu sinto muito por isso”.

“Mas realmente acho que vocês devem tirar um segundo para refletir porque são tão negativos, talvez com tudo na vida, olhar o uniforme de novo e pensar ‘hey, quer saber? Eles realmente estão tentando fazer algo diferente, que vai agradar várias pessoas diferentes’. O Capitão Marvel existe há muito tempo e existem vários modelos diferentes do uniforme. Então você não pode ganhar todas, mas você pode pelo menos esperar que as pessoas vão entregar algo justo".

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.