Filmes

Silver & Black | Roteiristas de Capitã Marvel e Godzilla vs King Kong escreverão derivado do Homem-Aranha

Longa acompanhará a dupla Sabre de Prata e Gata Negra
-
Marvel/Deadline/Reprodução
 - Marvel/Deadline/Reprodução

Silver & Black, derivado de Homem-Aranha que juntará a Sabre de Prata e a Gata Negra, encontrou roteiristas: Lindsey Beer (Godzilla vs. Kong) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) assinarão o projeto. A informação é do Deadline.

O projeto já teve versões escritas por Chris Yost (Thor: Ragnarok) e de Lisa Joy Nolan (Westworld). Não é certo se a dupla trabalhará em cima dos rascunhos existentes ou começará tudo do zero. Matt Tolmach (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e  Amy Pascal (The PostVenom) produzirão o longa, que não tem elenco anunciado. A direção é de Gina Prince-Bythewood.

As duas roteiristas estão em alta no momento: Beer escreveo filme de Dungeons and DragonsKing Kong vs. Godzilla enquanto Robertson-Dworet coescreve Tomb Raider Capitã Marvel

Esse longa já havia sido mencionado anteriormente como uma possível história de equipe formada só com as personagens femininas do universo do Aranha - leia mais.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela é inédita no cinema, assim como a ladra Gata Negra - cujo alter-ego, Felícia Hardy, foi vivida pela atriz Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2. É improvável que Jones, hoje mais conhecida por Rogue One, volte ao papel da secretária da Oscorp sem uma pesada renegociação de contrato.

A estreia de SIlver & Black é prevista para fevereiro de 2019, e as filmagens devem começar em março - saiba mais.

Leia mais sobre Homem-Aranha
Leia mais sobre Silver and Black

Quando é que os redatores do Omelete vão pegar um dicionário para saber que "Sable" não tem absolutamente nada a ver com "Sabre"?

Não quiz questionar o fato de serem heroinas ou interesse da maioria com heroinas, a questão são as heroinas das hqs. Por exemplo a série da supergirl antes mesmo de sair do papel muitos torciam o nariz e citavam uns mil herois homens que pra eles seriam melhores, serie da jessica jones a mesma coisa. No anuncio do filme da viuva muitos não gostaram e criticaram dizendo que a personagem não segura o filme e o da capitã acho que nem como criticar muito afinal é o primeiro filme de uma super heroina da marvel em mais de 10 anos, o filme da batgirl por exemplo tem um potencial enorme e muitos ficam com pesimismo até o das sereias de gotham que são as maiores vilãs das hqs e possuem 2 das 3 personagens mais famosas dos quadrinhos atualmente. Oque falta é o publico nerd aceitar e acreditar mais nas personagens femininas das hqs.

Poderia ser a Eiza Gonzalez de Gata Negra.

Tem uns 6 filmes só sobre a Arlequina, além do Adão Negro......

FAN CAST: Felicity Jones (Dnv) ou Emilia Clarke como Gata Negra Anne Hathaway ou Daisy Ridley como Sabre-de-Prata Estou me baseando no fato que esses spin-offs "absurdos" possuem atores de grandes portes.......

Em relação aos vilões estou de pleno acordo. Nem é fan-service, é exploração gratuita de per$onagen$. Agora, Gotham deveria ter sido uma série policial! Asilo Arkham, máfia, a família wayne, e sim o Gordon! Qta história q poderia ter sido explorada e aprofundada sem o bruce como foco. Seria melhor ter chamado a serie de Batboy. [Pena, os roteiros seriam fantásticos e de quebra seria um possivel "prequel" de qq filme futuro pois nao interfere no herói, mas no scenário sombrio em que cresceu]

Outro filme desnecessário que ninguém pediu

O problema é esse eles querem fazer um universo derivado do Aranha só que sem o Homem Aranha no meio, assim fica difícil.

Claro, a Sony está em crise financeira. Não possui muitos títulos de grande sucesso de bilheteria nem filmes de baixo orçamento que renda uma graninha a mais que a ajude se manter no mercado há muito tempo, então ela vê que a melhor forma é emplacar esse derivados do Homem Aranha no cinema. Só que ela está presa de todos os lados. Esses personagens sequer são conhecidos do grande publico e eles podem ser vistos como um filme qualquer. Por outro lado ela aposta que os fãs vá curtir e ajudar a crescer o interesse de outros possíveis expectadores, mas esquece que esses personagens são interessantes em seu próprio universo (diga-se universo do Aranha) e não importa o que faça vai levar hate por não ter uma base ligada ao cabeça de teia.

Pois é. Seria bom eles trancarem a série por uns 7 anos e voltar com o menino Bruce já pronto para ser o Batman. Pq ficar apresentando todos os vilões do personagem antes do personagem perde a essência. Alguns vilões vieram após a existência do herói...

Nada contra derivados e tal, mas esses filmes, Venom e Silver & Black, parecem caça niqueis só vejo desejo comercial neles (e um pouco de birra do Avi Arad por ter sido deixado de lado no Homecoming), ainda mais agora que a Marvel acho um caminho pro Aranha no cinema, não é perfeito melhorou muito em comparação com o ultimo, já que aparentemente não tem conexão com o MCU a Sony só deixa mais complicado que esses personagens Venom, Sabre de Prata e Gata Negra apareçam em um futuro filme do Aranha na Marvel. Gostaria que esse filme assim como o do Venom sejam bons, mas não tem muitas expectativas.

se for +18 pode ser que dê certo...

Pq eu iria querer ver alguém "no chinelo" se sou fã de heróis e nao de editoras/produtoras? Treta a parte, Gotham tinha uma otima premissa, p nao dizer fantástica. Mas...

o rumor diz q a atriz Gina Rodriguez era cotada para o papel de Gata Negra

O problema do filme é parecer ser um caça-niquel feito pelo Avi Arad e a Amy Pascal q fizeram péssimos filmes do Spider, não por ser um filme de heroina tanto q a maioria das pessoas gostou das noticias sobre o filme da viúva negra , da capitã e a MM foi um sucesso, nem vou falar da Atômica q muitos adoraram. agora para os filmes heroinas se consolidarem no mercado precisam focar na qualidade e não na quantidade sem qualidade

Não sou contra o filme, mas só acho que a Silver Sable deveria estrelar o filme sozinha. Ela é uma mercenária bilionária que lidera uma organização paramilitar, podia sair coisa boa daí, um filme R RATED no estilo Comando Delta. Mas com a presença da Gata Negra que é uma personagem mais "Nutella" então o filme provavelmente será mais light, nada contra contanto que seja bom. Torço pra Sony fazer um bom filme sim, sem problema nenhum.

É chato mesmo, o pessoal esquece que qualquer diretor minimamente bom consegue pegar um desses personagens e criar histórias originais, é só ver o Nolan

Q bosta kkkkkk 💩

Não querendo defender esse filme. Mais serio que outra heroína tirando a mulher maravilha vocês aceitam ter um filme solo? porque sinceramente toda noticia de filme, suposição, rumor e qualquer coisa do tipo envolvendo super heroina é o mesmo papo de que não segura filme solo, que ´desnecessário e todo esse blá, blá, blá. Não que eu espere nada de grandioso nesse filme, mais seria bacana esperar ao menos o elenco ser anunciado e um trailer pra detonar.

Outra bomba da Sony

Anuncia logo as protagonistas, to muito ansioso principalmente pra ver quem vai ser a gata negra.

Podia lançar o trailer ainda esse mês. Claro que não vai mostrar as personagens, afinal, ninguém foi contratado ainda. Como são personagens que não precisam de CGI igual Venom, inventam a desculpa de que o figurino não foi concluido ainda.

Desde quando filmes de derivados do Batman é desnecessário? Espero filme solo do Pinguim, Espantalho, Bane, do Alfred (antes de se torna o Alfred), da família Wayne antes do pai e a mae do Bruce se conhecerem, dos pais do Coringa e por aí vai. Só assim para colocar a Marvel no chinelo.

A Sony tá mesmo pedindo falência, só pode

Mas tem uns derivados que são realmente desnecessários, pra que filme de "Coringa e Arlequina"?

A diferença é que a Sony só pode usar personagens do Aranhaverso. Por isso filmes solos de seus vilões e antiherois. Ja a Warner tem tudo a seu alcance e c4ga no pau.

Quem gosta do universo Marvel não perca chance de conhecer Card Game nacional licenciado chamado Battle Scenes.

É cada bizarrice sendo projetada. A DC com suas sereias de gotham e a Marvel com esse negócio. C é loko

Os que a Warner está planejando não é desnecessário, apenas estão vindo na hora errada. Eram pra ser projetos lá no futuro e eles querem prematuramente

Olha,se for bom que faça sucesso.Só torço pra fracassar se o filme for uma m3rda.

Meu, tomara que fracasse e a sony entregue de vez seu universo para marvel,pois ela não tem competência para fazer adaptações de quadrinhos.

Finalmente pararam de colocar 'HOMEM ARANHA' nos títulos de notícias relacionadas a esse filme! TOMARA QUE FAÇA SUCESSO TANTO QUANTO MULHER MARAVILHA

Pelo jeito esse filme não estreará em fevereiro de 2019.

Esqueceu da Warner, com seus derivados que eles estão planejando.

Capaz de sair coisa melhor que Venom

Esse parece que vai flopar mais que Venom,isso é ,se acontecer,pois nem tem elenco ainda.

Disputa acirradíssima entre Fox e Sony para ver quem aparece com mais ideias de derivados desnecessários...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus