Filmes

Notícia

Simplesmente Amor 2 ganha pôster e trailer com retorno de personagens marcantes

Rodrigo Santoro ficou de fora da imagem de divulgação dessa vez

11.05.2017, às 17H45.
Atualizada em 12.05.2017, ÀS 11H40

A continuação do filme Simplesmente Amor ganhou um trailer e um pôster. A imagem segue o mesmo modelo da original, com algumas alterações - Rodrigo Santoro, Emma Thompson e o ator falecido Alan Rickman foram substituídos por Andrew Lincoln, Chiwetel Ejiofor e Bill Nighy. Confira:

Confira o trailer:

O filme original mostra a vida de oito casais nas vésperas do Natal, tentando lidar com os problemas de seus relacionamentos. Andrew Lincoln, Keira KnightleyHugh Grant e Liam Neeson são alguns dos atores do filme original que aparecem de volta na sequência. Entre as ausências estão Emma Thompson, a Karen do longa original, e Alan Rickman, responsável por interpretar Harry, que faleceu em janeiro de 2016.

O especial será exibido pela BBC em 25 de maio como parte do Red Nose Day, evento realizado a cada dois anos para arrecadar fundos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.