Filmes

Notícia

Sonic vai ganhar um filme em animação e live-action

Dupla de comediantes vai escrever o longa-metragem do ouriço velocista

10.06.2014, às 19H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Sony Pictures Entertainment e o estúdio de animação japonês Marza Animation Planet estão se juntando para transformar o ouriço Sonic em astro de cinema. Eles anunciaram hoje uma parceria para desenvolver um longa-metragem misto de animação e live-action do personagem-símbolo dos games da SEGA.

sonic

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Evan Susser e Van Robichaux escreverão o filme, que Neal H. Moritz, conhecido pela franquia Velozes e Furiosos, produzirá. A ideia é contar uma história irreverente com a presença de outros personagens clássicos dos games, como o vilão Dr. Robotnik. Susser e Robichaux têm formação na comédia stand-up e integram o Upright Citizens Brigade Theatre de Los Angeles.

Mais informações sobre o filme pode ser divulgadas na E3 2014, onde o novo jogo do ouriço, Sonic Boom, está sendo mostrado. A E3 acontece até 12 de junho, em Los Angeles, com apresentações de estúdios e produtoras, e tem cobertura especial do Omelete, no local.

E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Microsoft
E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Electronic Arts
E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Ubisoft
E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Sony

E3 2014 | Veja o que rolou na conferência da Nintendo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.