Filmes

Notícia

Sony entra na disputa para comprar parte da 21st Century Fox

Negociações estariam em estágio inicial

18.11.2017, às 09H48.
Atualizada em 18.11.2017, ÀS 10H03

A disputa por parte das divisões da 21st Century Fox agora tem mais uma candidata: a Sony. De acordo com fonte consultada pelo Washigton Post, a Fox foi informalmente abordada pelo estúdio, de modo que as negociações ainda estão em estágio inicial (via ComicBook).

Este poderia ser um meio de a Marvel voltar a ter certo controle dos personagens de X-Men e Quarteto Fantástico. Se fosse feito um acordo semelhante ao de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, isto é, a editora ter permissão de usar o personagem no seu universo compartilhado, velhos conhecidos dos quadrinhos poderiam dar as caras em produções futuras.

A Marvel só voltaria a ter comando total dos heróis se a Disney adquiresse a Fox. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades:

A Sony e a Disney, porém, disputam a Fox com outras duas empresas: a Comcast, dona da Universal, e a Verizon Communications - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.