Filmes

Notícia

Spawn | Novo filme deve começar filmagens no meio de 2018, diz o produtor Jason Blum na CCXP17

Ele veio ao Brasil ao lado de Lin Shaye divulgar Sobrenatural: Capítulo 4

10.12.2017, às 10H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em entrevista na live do Omelete na CCXP - Comic Con Experience 2017, o produtor Jason Blum revelou que o novo filme de Spawn deve começar suas filmagens no meio de 2018:

“Spawn está sendo escrito, Todd (McFarlane) está trabalhando nisso agora, ele está no décimo primeiro rascunho do roteiro, mas eu espero, com sorte, que a gente comece a filmar no primeiro semestre do ano que vem”.

“Todd está trabalhando nisso há muito tempo, mas nós estamos faz 6 meses. Fui para o Arizona vê-lo e temos uma relação muito boa, e ele está fazendo versões atrás de versões do roteiro, está ficando cada vez melhor. Acho que o filme será incrível e Todd vai dirigir o filme”, completou.

Blum veio ao Brasil ao lado de Lin Shaye, para divulgar Sobrenatural: Capítulo 4. O filme chega ao Brasil em janeiro.

Já McFarlane trabalha no projeto de Spawn pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.