Filmes

Spawn terá cameo sombrio de Stan Lee, revela Todd McFarlane

Aparição do quadrinista não será nada parecida com o que ele já fez nos filmes na Marvel
-
Image Comics/Reprodução
 - Image Comics/Reprodução

Todd McFarlane revelou, durante um painel na Ace Comic Con, que Stan Lee fará aparição no seu filme sobre o Spawn. Porém, segundo o criador do personagem, o cameo não será nada parecido com o que o quadrinista fez nas produções da Marvel (via CBR).

"'Quero fazer o anti-cameo sombrio, o Stan Lee não-amigável' e ele me disse 'Todd, eu topo'", contou McFarlane. "'Você será feio, um cara que bate na esposa, com a barba por fazer há três dias' e ele respondeu 'adorei!'. Então vamos ver se conseguimos fazer".

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Leia mais sobre Spawn

Stan Lee
28 de Dezembro de 1922 (95 anos), Nova York, NY, EUA
sobre

Puxa eis aí algo em que eu me vejo obrigado a concordar. Não defendo nem o Todd nem o Stan Lee, entenda, só me entristece ver jovens se fechando pra ideias. Mas foi uma excelente colocação essa sobre fanáticos e iluminados. Pretendo usa-la em futuras conversas.

'Nada do que eu disser mudará sua opinião, correto? Assim fica difícil o diálogo, meu caro. Tanto p lá, quanto p cá." Pois é! O diálogo entre fanáticos e iluminados é difícil, senão impossível.

Nada do que eu disser mudará sua opinião, correto? Assim fica difícil o diálogo, meu caro. Tanto p lá, quanto p cá.

"tino empresarial" foi por isso que nos anos 90, a Marvel teve de vender direitos de muitos personagens para não ir á falência.

Melhor do que um puxa saco cego do velho...

"'Quero fazer o anti-cameo sombrio, o Stan Lee não-amigável' e ele me disse 'Todd, eu topo'", contou McFarlane. "'Você será feio, <b>um cara que bate na esposa</b>, com a barba por fazer há três dias' <b>e ele respondeu 'adorei!'</b>. Então vamos ver se conseguimos fazer". Tratando agressão doméstica como algo legal. O velho conseguiu finalmente enterrar a carreira e a reputação. E não vai ter nada que a sua legião de bajuladores possa fazer dessa vez.

Vamos ver no que vai dar

E assim iniciam os rumores da compra da Image pela Marvel...

StanLeebolgia.

Tomara que seja bom. Temos muitos filmes de heróis estilo enlatados. Há um medo em fazer algo diferente do que já está ai.

Do jeito que demora pra sair esse filme, o cameo do Stan Lee vai ser como Poltergeist mexendo coisas no set. O velho tem quase 100 anos!!!

Você sabe que um filme vai ser uma porcaria quando os responsáveis ficam falando de cameos de gente famosa (que deveria ser segredo) para mostrar que vai ter coisa legal e forçar interesse. Uma pena, pois os quadrinhos eram muito bons e mereciam uma adaptação bem feita.

Ahahahah

Kkkkkkkkkkk

Marvel>>>>>>Shonen Jump>>>>>>>>Image>>>> Dark Horse>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Turma da Mônica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DC

DC é a melhor, nem tem como comparar com o resto

Irado demais. A Image é a melhor editora de comics, depois da Marvel, Todd se inspirou em Stan Lee buscando sua genialidade criativa e tino empresarial, ambos são amigos, no entanto, tudo isso esbarra na triste barreira dos 10 milhões de orçamento para o longa, mesmo McFarlane sendo um gênio....... uma pena.....

Eu nem acredito que eu era fã do McFarlane. Tudo bem curtir a arte dele (que nem é grande coisa), mas ele como roteirista é PÉSSIMO. Tenho medo do que vai vir nesse filme do Spawn, já que ele que escreveu o roteiro.

Ok...

Eu mesmo respondo a mim mesmo, pra quem não entendeu, "está aprovado que a DC foi boicotada. Ninguém quer ver os mesmos estilos de filmes. Deadpool não inventou estilo diferente. BATMAN do TIM BURTON já fizera isso.

Cameo sombria? Vai assediar o Spawn, então?

Se Spawn for um sucesso, teorias da conspiração à parte, está provada.

''marvetes'' falou o cara com nome e foto da viúva

Um velho que bate na esposa? Que idéia ridícula! Mas as Marvetes piram numa cameo do vovô Stan Lee

pensei a mesma coisa!!! kkkkkkk

Do cara explodindo? quero.

Se é pra fazer algo diferente podia interpretar o Malebólgia.

Gastou todo orçamento do filme nesse cameo...

Stan Lee podia fazer um cameo dando uns 50mi de orçamento pra esse filme.

kkkkkk agora eu fiquei curioso..Lee parece ser um figuraça.

Vai aparecer ele num hospital se masturbando pra uma enfermeira.

cada fala desse cara ai só me anima mais pro filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus