Filmes

Notícia

Spice Girls serão super-heroínas em novo filme de animação

Integrantes dublarão as personagens que terão poderes de acordo com suas personalidades

23.03.2018, às 08H18.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 00H04

Spice Girls assinaram um contrato para um filme de animação em que o conjunto será um grupo de super-heroínas [via Variety]. Cada uma das integrantes fará a dublagem de suas respectivas personagens, que terão super poderes semelhantes às suas personalidades. 

Segundo a Variety, o filme seguirá a temática de poder feminino. O site cita uma fonte interna que falou sobre a animação das integrantes no projeto, dizendo ainda que estão pensando grande: "As Spice Girls estão pensando em uma franquia em escala global. Elas são o grupo mais bem-sucedido no planeta. É exatamente o que a Marvel ou a Disney precisa". 

Especulações indicam que as Spice Girls já assinaram contratos para uma turnê de reunião, que deve passar pela Inglaterra e Estados Unidos. Em primeiros relatos da reunião, boatos indicavam que o grupo analisava grandes "oportunidades de merchandising". 

O grupo se reuniu pela última vez em 2012 para uma turnê de hits e uma apresentação nas Olimpíadas de Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.