Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Donald Glover fala sobre Miles Morales e seu papel no filme

Ator comentou sobre a campanha que a internet fez para ele viver o personagem, que é o Aranha nos quadrinhos

10.08.2016, às 10H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) terá a participação de Donald Glover no elenco, e o ator resolveu falar sobre a experiência de trabalhar no longa - ainda que não tenha dado detalhes do papel que vai fazer.

None

"Foi uma experiência incrível. Jon [Watts, o diretor] tem sido ótimo e foi muito bom filmar em casa", disse, sem se alongar, pois ele  "jurou confindencialidade" à Marvel e a Sony, produtoras do filme.

Em seguida, o ator falou sobre a campanha que 'acidentalmente' a internet fez para ele interpretar Miles Morales, personagem que é o Homem-Aranha nos quadrinhos. "Foi tipo um acidente. Eu não estava tentando fazer nada disso, mas acabou sendo legal, pois agora, dentro do filme, eu consigo ver como as coisas são feitas e isso é muito legal para um fã como eu", completou.

O elenco de Homecoming é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.