Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Mary Jane deve ser negra no novo filme do herói

Atriz Zendaya deve interpretar a namorada de Peter Parker

18.08.2016, às 19H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O papel da atriz Zendaya, famosa por seu trabalho no Disney Channel, em Spider-Man: Homecoming parece ter sido revelado. De acordo com The Wrap, a jovem vai interpretar a nova Mary Jane Watson no filme, que tem Tom Holland como Peter Parker.

None

Zendaya foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco do longa, mas seu papel até então foi mantido em segredo pela Marvel Studios e a Sony Pictures. O Wrap diz ter duas fontes próximas do projeto confirmando que ela é, de fato, a MJ do universo Marvel. 

O elenco de Homecoming é formado também Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.