Filmes

Notícia

Stan Lee já filmou aparições para os três próximos filmes do MCU

Quadrinista sofre problemas pessoais e de saúde

19.04.2018, às 07H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista no set de Vingadores: Guerra Infinita, o diretor Joe Russo disse que Stan Lee já filmou suas aparições para os próximos três filmes da Marvel Studios. O quadrinista atualmente sofre problemas de saúde e está envolvido em diversas questões pessoais envolvendo sua família e negócios.

Marvel Studios/Divulgação

Questionado pela BBC Radio sobre como as filmagens com Stan Lee funcionam, Russo respondeu: "Ele não gosta de pegar avião, então nós geralmente tentamos filmar todas as aparições ao mesmo tempo. Então se temos outros filmes em produção ao mesmo tempo, como, por exemplo, Homem-Formiga 2 ou Vingadores 4, nós agrupamos as aparições e levamos ele de um set para outro, para conseguir filmarmos todos em um dia só".  

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. Homem-Formiga e a Vespa estreia em  5 de julho de 2018.

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

 Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Leia mais sobre Stan Lee

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.