Filmes

Notícia

Star Trek 4 deve ser o primeiro filme da franquia dirigido por uma mulher e terá o retorno de Chris Hemsworth

S.J. Clarkson está em negociações para o cargo

26.04.2018, às 18H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A diretora S.J. Clarkson, da série Life on Mars, deve comandar Star Trek 4, de acordo com a Variety. Se a Paramount Pictures de fato contratá-la, ela será a primeira mulher a ocupar o cargo na história da franquia. O estúdio, porém, não quis comentar o assunto.

Youtube/Reprodução

O site ainda afirma que o quarto filme deve ter o retorno de Chris Hemsworth como George Kirk e Zachary Quinto, como Spock. Fontes sugerem ainda que a trama seria centrada no encontro entre James T. Kirk, o personagem de Chris Pine, com seu pai numa viagem no tempo. J.D. Payne e Patrick McKay assinam o roteiro.

Vale notar que a Paramount desenvolve outro filme da franquia com J.J. Abrams e Quentin Tarantino, mas fontes também relatam que o projeto ainda está em desenvolvimento e ele seria lançado após o quarto filme.

Abrams e Lindsey Weber serão os produtores do longa, através da Bad Robot. David Ellison e Dana Goldberg farão a produção executiva. Star Trek - Sem Fronteiras (2016) é o filme mais recente da franquia e arrecadou US$ 343 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.