Filmes

Notícia

Star Trek 4 | Zachary Quinto sugere que há mais de um roteiro em desenvolvimento

Além da ideia de Quentin Tarantino, Simon Pegg e Doug Jung também trabalham num roteiro

02.04.2018, às 14H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O ator Zachary Quinto revelou, em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, que há mais de um roteiro em desenvolvimento para o quarto filme da franquia Star Trek.

Paramount Pictures/Divulgação

"Primeiro, acredito que existem dois roteiros. Porque tinha um script antes de Quentin Tarantino aparecer com uma ideia para um potencial filme. Então acredito que estão desenvolvendo mais de um. Quentin está ocupado fazendo outro filme. Então, sinto que estamos todos num estado de antecipação. Todos nós estamos muito animados com a ideia de trabalhar com Quentin num filme da franquia, mas sei que Simon Pegg e Doug Jung, que escreveram o último filme, estão fazendo um roteiro e que existe outro grupo de roteiristas trabalhando num script. Então, não sei. Não sei o que acontecerá."

No final do ano passado, Tarantino procurou J.J. Abrams com o argumento de um filme para a franquia. Na época, especulava-se que Abrams montava uma sala de roteiristas para desenvolver a ideia - leia mais.

Star Trek: Sem Fronteiras chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.