Filmes

Notícia

Star Trek | Filme que pode ser dirigido por Tarantino fecha com roteirista de O Regresso, diz site

Mark L. Smith trabalhará no roteiro enquanto o cineasta realiza seu próximo projeto

21.12.2017, às 20H06.
Atualizada em 23.12.2017, ÀS 04H02

A Paramount parece ter encontrado o roteirista do filme de Star Trek para maiores de idade.  Segundo o Deadline, Mark L. Smith ficará encarregado da história que partiu de uma ideia de Quentin Tarantino, que deseja dirigir a produção.

Entre os trabalhos de destaque de Smith está O Regresso, longa de Alejandro G. Iñarritu que rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar. O roteirista tornou-se o principal nome da Paramount e de JJ Abrams, produtor da franquia, após seu roteiro para Overlord, thriller da Segunda Guerra Mundial em fase de pós produção. O site explica que ele foi confirmado hoje (21).

A expectativa é que Smith trabalhe no longa enquanto Tarantino se concentra em seu próximo projeto, um filme que se passará em 1969 e envolverá os assassinatos encomendados por Charles Manson leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.