Filmes

Star Trek | Filme que pode ser dirigido por Tarantino fecha com roteirista de O Regresso, diz site

Mark L. Smith trabalhará no roteiro enquanto o cineasta realiza seu próximo projeto
-

A Paramount parece ter encontrado o roteirista do filme de Star Trek para maiores de idade.  Segundo o Deadline, Mark L. Smith ficará encarregado da história que partiu de uma ideia de Quentin Tarantino, que deseja dirigir a produção.

Entre os trabalhos de destaque de Smith está O Regresso, longa de Alejandro G. Iñarritu que rendeu a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar. O roteirista tornou-se o principal nome da Paramount e de JJ Abrams, produtor da franquia, após seu roteiro para Overlord, thriller da Segunda Guerra Mundial em fase de pós produção. O site explica que ele foi confirmado hoje (21).

A expectativa é que Smith trabalhe no longa enquanto Tarantino se concentra em seu próximo projeto, um filme que se passará em 1969 e envolverá os assassinatos encomendados por Charles Manson leia mais

Leia mais sobre Star Trek

Star Trek (2008)
(Star Trek) Direção: J.J. Abrams Estreia em 08/05/09
sobre o filme

Depois do ótimo Cães de Aluguel e do excelente Pulp Fiction, Tarantino vem se repetindo e caindo de qualidade. Espero que Tarantino não cague com Star Trek.

Não disse que ele não confia, mas só o Tarantino faz os diálogos do jeito que ele faz.

Não vai cara, melhor por os pés no chão.

George Lucas tomou varias decisões comerciais em cima de Star Wars sim . Mas ao mesmo tempo mantinha coerência na trama central e na mitologia. Ele equilibrava Arte + Negócios. O prórpio Tarantino terá esse mesmo equilibrio... provavelmente fará algo autoral, mas que tbm tenha pitadas de comercial. Tudo isso é bem diferente de fazer algo 100% comercial, como a Disney faz hj.

Essa é a notícia mais inusitada dos últimos tempos! Queria ver o Samuel L. Jackson sendo um comandante Klingon fodaralhaço e mal até os ossos

Será mesmo que o Tarantino fará o filme? Vamos ser sinceros, tá bom demais pra ser verdade...

Os filmes do Tarantino são batidos, cômicos, mastigados e repetitivos.

O problema é você que não tem uma mente curiosa pra entender mais sobre o cinema, procure mais sobre o cinema realista e pessimista da década de 70 onde ele se inspira e muito, outra ele conseguiu trazer algo novo para o cinema, Cães de Aluguel e Pulp Fiction ainda são os melhores da carreira dele, hoje em dia ele está um pouco mais comercial, geração de hoje só vê filmes Marvel ou Adam Sandler e sai criticando clássicos como se tivesse obrigação de ser tudo batido e mastigado!

não acho que ele aceitaria um cara em quem não confiasse

sangrenta funciona muito bem kk

Ele chegou a se oferecer para dirigir 007 Cassino Royale, pois queria reinventar James Bond. Agora porque não com Jornada nas Estrelas que ele se diz fã?

Positivei pelo "superestimado", que também acho. Mas não chegaria a dizer que todos os filmes são besteirol, ele é um bom argumentista, só acho que precisa sair da puberdade.

Acho difícil o último filme dele ter roteiro de outro cara, imagina, a despedida do Tarantino sem seus costumeiros diálogos.

Se tem fã que critica o Nolan pelo Batman, aguarde qualquer coisa.

Eita. Q dupla, tem tudo pra ser um filme marcante

Boa e sangrenta.

Curioso pelas cenas de ação e diálogos.

vai ser pancada na orelha!

vai ser uma versão de Guardioes da Galaxia com cenas de sexo, drogas dentro da interprise e muita tiro com taser, e alieniginas gordos, beberrões, Ninjas espaciais cortando a lataria de Naves, estilo Kill Bill

Tarantino é superestimado, o cara dirigiu um monte de comédia gore e tem gente que qualifica todo aquele besteirol inculto como sendo arte, rs.

O tarantino é um ótimo argumentador,vide natural born killers

Star Trek para maiores. Que bobagem.

Outro dia tava vendo um episodio antigo de CSI que achei sensacional, com um membro da equipe enterrado num caixão de vidro e u.a participação do John Saxon como vilão. Depois descobri que tinha sido escrito e dirigido pelo Tarantino...

George Lucas fez diversas decisões apenas com viés comercial em alguns dos Star Wars, pula pra outra desculpa esfarrapada

A idéia da trama foi dele, provavelmente ele tá sem tempo pra fazer o roteiro

Concordo

não sendo da Disney e com Tarantino ainda? Pode sair só um Star Trek sanguinário que vão considerar a reinvenção genial de tudo que conhecemos.

Isso vai ser no mínimo curioso...esperar para ver..

coisa boa se acontecer

Tarantino e um dos poucos que gosto de tudo que fez no cinema, levo fé

Se ele desconstruir algo, vão dizer que com o Tarantino não tem erro, pois ele pode, a briga mesmo é dos caras que odeiam a Disney. O George Lucas já falou que amou o filme, ele só não gosta de O Despertar da Força.

Com roteiro de outro cara duvido que o Tarantino dirija.

O excessivamente comercial tira toda a coerência, essência e inteligência da obra.... e isso é direcionado ao publico que só consegue se entreter vendo explosões/cenas de ação sem sentido e piadas sem graça. Isso estraga o clássico. Já o trabalho autoral aplicado a um clássico pode ajudar a melhorar a obra... por exemplo, o Batman: Foi criado e ao longo do tempo foi recebendo qualidade através de obras autorias... elementos de uma obra como a Piada Mortal, foram implementadas no canone do personagem... deixando ele melhor ainda.

Então o peso se é autoral ou comercial é maior se estragar ou não o clássico, tendi.

Nem sei o que imaginar disso.

To com medo de acontecer que nem na DC/Disney atualmente. Chamam um bom diretor autoral , sem revelar as intenções de como deve ser feito o filme.... depois o diretor ve que não vai poder fazer do seu jeito e pede demissão. Tomara que não seja esse o caso.

Rapaz, isso ae vai ser bem loko!

cara, espero muito q essa bagaça vá pra frente. vai ser um lance muito viajado de se ver no cinema

Até parece que o Tarantino vai dirigir Star Trek. Aposto 10 temers pisado aqui no chão que isso não vai acontecer.

Tomara que o Tarantino recoloque a franquia nos trilhos. Os dois filmes do JJ foram maravilhosos, mas o tal de Star Trek Byond foi constrangedor de tão ruim.

Creio que diferente do filme da Disney,Tarantino sabendo um pouco da historia dele acho pelo menos respeitará a mitologia construida no universo star trek o que não ocorreu com nenhum dos dois novos filmes SW,mas,posso estar enganado

continuação, pq o próprio J.J ta envolvido

Existe uma diferença entre um possivel trabalho autoral do Tarantino e a Disney atualmente: Se mudar algo de modo AUTORAL, que insira boas idéias a algo clássico, isso é valido Agora se mudar algo de modo 100% COMERCIAL, que estrague o clássico, isso é uma bostaa.

O velho "2 pesos e 2 medidas".

O choro vai ser diminuído porque independente da desconstrução, é o Tarantino. Não tem mt doq reclamar.

Se o Tarantino ousar e desconstruir alguma coisa na franquia vai ter choro igual tá tendo agora com The Last Jedi?ou isso só vale se o filme for da Disney mesmo?

Filme do século.

Quero ver a loucura que sairá disso

O Star Trek que o Tarantino dirigirá será continuação dos filmes do JJ Abrams e do Justin Lin? Ou será um spin-off?

Seria tão bom se essa moda pegasse: - Tarantino fazendo filme autoral de Star Trek. - DC resolvesse mesmo fazer o filme autoral do Coringa. - etc.

Vai ser um filme loko da porr@

Sou muito fã de star treck (seriados) e amo a nova geração....eu estaria cometendo uma heresia se quisesse ver os borgs desse universo paralelo e a tripulação "original"?

Se ele dirigir, vai ser a maior bilheteria de um filme dele.

Hj em dia a maioria das franquias já foram estragadas e massacradas. Servem apenas para idiotas assistirem. Se o Quentin Tarantino fizer um filme original mesmo ao estilo dele e que não seja remake, já vai ser ótimo. E é sempre interessante um bom autor estabelecer novas idéias em cima de algo clássico.

Overlord foi o codinome usado para o Dia D. E também o nome de um dos melhores e mais desconhecidos filmes sobre o conflito. O Kubrick considerava esse um dos melhores filmes de guerra ja feitos. Sera que esse é remake?

Exato. "Jackie Brown" foi uma adaptação de livro e foi mal recebido na época, imagina com algo muito mais popular que nem "Star Trek".

Mas vai ser sobre essa tripulação dos novos filmes na realidade alternativa ou será uma história isolada com novos personagens?! De qualquer forma, sinto que o Tarantino tá mexendo num vespero. Uma coisa são os seus ótimos roteiros originais, outra é trabalhar em cima de uma franquia já consagrada na cultura Pop e aplicar suas ideias loucas em cima daqueles personagens, algo que alguns fãs puristas podem ficar furiosos.

Se o Tarantino dirigir certamente ele vai mexer no roteiro junto com o roteirista, e faz sentido ele dirigir, ele disse que só ia fazer 10 filmes, o 10º filme dele claramente tinha que ser algo totalmente absurdo.

O Hype vai ser grande e ao mesmo tempo maluco.

esse filme vai ser feito, o cara vai fazer o ultimo filme, claro que seria algo totalmente maluco.

Se acontecer de Tarantino dirigir ou produzir (espero que seja o primeiro) será o primeiro raio de criatividade na franquia Star Trek que há muito não se via, pois espero uma trama mais inteligente e menos ação ininterrupta, o que sempre se viu na série de tv.

O anúncio de filme mais inesperadamente genial de todos os tempos? Sim ou com certeza?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus