Filmes

Notícia

Star Wars Celebration | Assista ao painel de Star Wars: O Despertar da Força

E continue acompanhando ao vivo a programação do evento

16.04.2015, às 13H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Os painéis de Star Wars Celebration 2015 serão disponibilizados para o público, començando com o painel de abertura da Star Wars: O Despertar da Força, apresentado por J.J. Abrams e Kathleen Kennedy; confira (veja com legendas em português aqui) - o painel começa em 42:00:

Assista ao novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Continue vendo a programação do evento ao vivo:

A Star Wars Celebration acontece em Anaheim, na Califórnia, de 16 a 19 de abril, e é um evento para celebrar a saga mais importante da cultura pop. O Omelete estará em todos os dias do evento, com cobertura em tempo real no Viber (viber.com/omelete) e artigos no site. Saiba quem mais estará no Star Wars Celebration.

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn Boyega,Daisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny Baker e Anthony Daniels, entre outros. J.J.Abrams é o diretor. Leia a lista completa de personagens do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.