Filmes

Notícia

Star Wars Celebration | Evento contará com os principais nomes da franquia; saiba quem estará lá

Omelete cobrirá em tempo real todos os dias do evento

26.03.2015, às 19H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Gareth Edwards, diretor de Star Wars Rogue One, e Josh Trank, diretor do segundo filme derivado da franquia, estarão na Star Wars Celebration, que acontece de 16 a 19 de abril, em Anaheim, na Califórnia. O Omelete estará em todos os dias do evento, com cobertura em tempo real no Viber (viber.com/omelete) e artigos no site.

None

Também estarão presentes no painel Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, Kiri Hart, líder de desenvolvimento de projetos do estúdio, e Pablo Hidalgo, membro do Lucasfilm Story Group, responsável por estabelecer o novo cânone da franquia. O grupo deve compartilhar suas experiências criativas dentro de Star Wars, incluindo a criação dos novos filmes derivados.

Kennedy também apresentará um painel sobre Star Wars - O Despertar da Força ao lado de J.J. Abrams. Entre os nomes com presença confirmada no evento estão ainda Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Ian McDiarmid (Palpatine), Kenny Baker (R2-D2), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), entre outros profissionais envolvidos na produção dos diversos produtos de Star Wars - veja mais aqui.

Star Wars - O Despertar da Força chega ao Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016.

Leia mais sobre Star Wars

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.