Filmes

Notícia

Star Wars | Criadores da série de Game of Thrones produzirão nova leva de filmes

Saga será separada da trilogia de Rian Johnson

06.02.2018, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os criadores do seriado Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, serão os responsáveis pelo roteiro e pela produção de uma nova série de filmes Star Wars. De acordo com o site oficial da franquia, os novos longas são separados da saga de Luke Skywalker e da trilogia que será desenvolvida por Rian Johnson.

Lucasfilm/Divulgação

"David e Dan são um dois dos melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador", afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Por enquanto, não há informações sobre as tramas, nem quando as produções chegam aos cinemas. Porém, segundo nota divulgada por Benioff e Weiss, os trabalhos na nova série de filmes começam assim que a última temporada de Game of Thrones for finalizada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.