Filmes

Star Wars | Criadores da série de Game of Thrones produzirão nova leva de filmes

Saga será separada da trilogia de Rian Johnson
-
Lucasfilm/Divulgação
 - Lucasfilm/Divulgação

Os criadores do seriado Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, serão os responsáveis pelo roteiro e pela produção de uma nova série de filmes Star Wars. De acordo com o site oficial da franquia, os novos longas são separados da saga de Luke Skywalker e da trilogia que será desenvolvida por Rian Johnson.

"David e Dan são um dois dos melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador", afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Por enquanto, não há informações sobre as tramas, nem quando as produções chegam aos cinemas. Porém, segundo nota divulgada por Benioff e Weiss, os trabalhos na nova série de filmes começam assim que a última temporada de Game of Thrones for finalizada.

Sabe o que seria bom? Se Luke já tivesse fazendo uma nova Academia Jedi e Thrawn a destruisse. E os bebês de Leia, tivesse uns 20 anos.

O filme 3 é um dos melhores fechamentos de enredo que uma trilogia pode ter (supera até mesmo o retorno do jedi, e olha que eu curto muito o filme 6). Assim como também espero que seja a velha república a ser abordada nessa série. Além disso, as lutas com sabres de luz e cenas de ação emocionantes não é especialidade disney pelo jeito...basta vermos os filmes 7 e 8 para notar que esse não será o foco dessa trilogia. Minha única depecção vai ser que, como eles não podem usar os conteúdos do tradicional old republic (MMORPG da fechada Lucasarts), fatalmente não veremos personagens e histórias icônicas: Exemplos como Bastila Shan e Revan/Darth Revan.

Acho que é o Revan que estava pensando não o outro . Eu gosto da Disney mas eles nunca fazem algo mais desafiador

Ah que pena, agora fiquei na dúvida é um desses dois que você citou

Sofreu lavagem cerebral e domina os dois lados da força? Pode ser estes dois: Garen Malek/"The Aprendice" (Force Unleashed) ou Revan/Darth Revan (Star Wars:Old Republic). Se for, estes dois ai é que não fariam mesmo por 3 motivos: 1 - É bem mais complexo e pesado de se abordado para os padrões ''family friendily' da disney. Se o Galen Malek (do game Force Unleashed) não é adaptado por ser problemático,o Revan é complexo e muito inconsequente. 2 - Os dois são genuinamente anti-heróis poderosos e tiveram motivações para sua inconsequências, além de que nunca procuraram por "redenção" em seu atos. Nada 'conto de fadas' para o padrão disney. 3 - O Old Republic como o Force Unleashed quebrariam o contrato da própria lucasfilms/disney que não poderiam utilizar os produtos da lucasarts. Que eu lembre eles nem são legends para talvez serem reaproveitados. Piada pronta: Tanto que a vestimenta do "Kylo Ren" da saga atual é uma cópia cagada e impressa do Darth Revan, e o JJ Abraham e Ryan Johson (diretor do filme 7-8) falar que não usaram ele como molde para o Cryloren é muita desinformação e não da pra acreditar.

Pena ia ser tão foda

Acho que é esse Garen

Esqueci o nome é um que dizem dominar o bem e o mal e sofreu uma lavagem cerebral jidi senão me engano

Porque satura a série e fica cheia de enredo fracos e personagens desinteressantes #AssassinsCreedFeelings

StarKiller, The aprendice ou Garen Malek (Force Unleashed)? Porque se for desses, esqueça...a Disney não tem culhões e é muito family friendily para fazer um Jedi/Sith anti-herói e movido a emoções....além de evaporar stormtroopers com a força.

Prequels só teve de filme com roteiro bom e adaptado o "Vingança dos Sith". O próprio romance do anakin e da padmé nas prequels eh sofrível e o excesso de CGI ficou bem forçado. O 'retorno do jedi' e 'império contra ataca' da trilogia clásssica ainda serão os melhores SW feitos por serem coesos e com enredos bem definidos. "A Disney salvou Star Wars, Rogue One, Despertar da Força, Os Ultimos Jedi, são muito superiores a tudo que foi feito depois do império contra-ataca no cinema para a saga." -> Até concordaria que o 'Despertar da Força' (mesmo com um problemas tensos) e o Rogue One realmente salvaram a Franquia, mas "Os Ultimo Jedi" não salvou a franquia mesmo. Pode ter tido bilheteria (mesmo com o backlash que levaram na ásia por incompetência da própria Disney), mas os outros itens patenteados pela disney estão bem ruins...e isso é fato. ps: Além do mais, salvou tanto star wars que está usando até material do Legends para criar seus roteiros, sendo um dos quesitos para a compra era que "LucasArts" fosse fechada e extinta e todo seu material não era para ser reutilizado. Não é o que tem acontecido....mas ok....

Depende, de filmes realmente vai bem. Mas de itens extras de vendas (entender: jogos, cosméticos, itens em geral e outas coisas)....não vai essas coisas toda não hein.

Só pela imagem do "Cryloren"...jah é de se imaginar que é problemático igual ao personagem. Mas AnaVader, aprende uma coisa: Não alimente ou dê atenção ao troll...é só o que eles querem para serem assim.

Trilogia Thrawn (principalmente "A Ascensão da Força Sombria") tem um enredo e história bem melhor que o Despertar da Força, acho que qualquer coisa teria um enredo mais coeso que aquilo. As préquels realmente são tensas, só o terceiro filme (Vingança dos Sith) que parece ser imune aos problemas de enredo das préquels.

Despertar da força é aceitavel, os ultimos jedis não....se bem que a Trilogia Thrawn de melhor mesmo tem a raça que o acompanhava (os repteis anuladores da força, no caso...dos mid clhorians), nem isso reaproveitaram no rebels...uma pena.

TLJ define o fiasco... Ryan explica.

Esta aqui um exemplo de conclusao programada.

Sim, se não gosta do que você gosta não pode ter senso crítico. Isto é um fato.

Ué, mas tu falou a mesma coisa que eu. Eu falei hiato na história da rey. Talvez demore uns 5 anos para o episódio X e até la a gente fique com os filmes do Ryan e dos criadores de GOT. Tbm acho que logo logo vai ter 2 filmes por ano.

Pq?

kkkkkkkk comentário ridiculo

hiato kkkkkk, vai ter star wars todo ano agora, se bobear dois por ano ainda, creio que depois do 9 vem a nova trilogia do rian johnson e no meio dela os filmes dos criadores de got junto

Essa Franquia é igual Power Rangers !! não acaba nunca !!

Espero que sejam filmes voltados para a velha republica com direito a muitos Jedi, Siths, e lutas de Sabre de Luz coisa que esses novos filmes não possuem, até gostos dessa nova trilogia que está se concluindo, são ótimos filmes, mas deixam a desejar a mitologia Star Wars, por isso Sou muito mais a Trilogia Prequel que apesar dos erros, teve ótimas coisas, sem mencionar que Vingança dos Siths é um dos melhores filmes!!!

E digo mais, desde a ameaça fantasma, eu assisti tudo que saiu no cinema de SW, e com o o ultimo Jedi foi a primeira vez que eu assisti um filme SW e não me senti imerso no universo de SW (Em vez de sair querendo um Light Saber eu sai P da vida). Ryan John fez um filme pessoal, cheio de mensagens, que não era tão necessárias assim, e esqueceu de fazer um filme SW...Na minha mente a cabeça dele está a premio.

Eu concordo com você. Os filmes sempre tiveram um tom um pouco infantil, mas nos prequels o JL realmente exagerou. E some-se ainda os diálogos estúpidos e a direção ruim

Ups! Desculpe aí estou velhinho já vi na sessão da tarde faz tempo... mas maneira um pouquinho no tratamento amigo. Estamos todos no mesmo barco. Paz na terra...

Pra quem tá reclamando antecipadamente, sempre existe a opção de não assistir...

Acho difícil que aconteça um dia.

Eu assisti a ameaça fantasma, no cinema com 11 anos, e assim como vc não tinha senso critico, Logico adorei o filme, mas mesmo assim na época eu achei o personagem do Jar Jar insuportável, demostrando que o George Lucas estava meio errado nessa ideia de colocar o personagem pra atrair crianças.

Somente em 2027 nos 50 anos de SW, agora resta saber se começarão pelo IV ou pelo I

Poderiam rebootar a franquia novamente

Alguém lembra que a Disney contratou Simon Kimberg pra desenvolver histórias pra SW? Foi logo após a LucasFilm ser comprada. Aparentemente ele não entregou nada que prestasse. Ninguém fala mais no assunto.

Peter Dinklage como o novo Darth Vader.

To perdido. Depois do 9 a saga da rey acaba ou entra em um hiato. E vamos ter a trilogia do Rian johnson alternado com a série desses caras? ou vamos ter mais de um SW por ano? <3 Não gosto atualmente do trabalho deles, eles preferem muito mais fazer os fãs baterem palmas do que contar boas histórias, mas talvez isso case bem com SW.

Aí mata o papai rsrsrs

Se for saturar com coisa boa, vai ser ótimo. Foda vai ser saturar e ainda trazer coisa com qualidade duvidosa, aí mata a franquia kkkkk

Eu poderia até gostar, se não fosse o Luke covarde.

Gordon?

Manda mais Star Wars que tá pouco...

Ja mete uma duziologia

O mundo está muito mimimi.

Old republic, por favor!

Ewan Mcgregor aguarda.

Sim, não se pode descartar nunca o fator "money", lógico que isso o frustrou, provavelmente ele tera uma só uma ceninha como fantasminha camarada no EP 9 mesmo. Mas nada impede ele aparecer em futuros filmes que se passem antes do EP 8, se bem que com os rumos que a Disney quer dar para os filmes isso é pouco provável também. Enfim não curti o encerramento do arco do Luke e se fosse pra encerrar que ao menos fosse no EP 9.

Levo mais fé nessa nova trilogia do que na do Rian Johnson É trilogia que não acaba mais....como o amigo disse aí embaixo Que vai saturar, vai. Mas, por outro lado, vai vir coisa boa também

Essa informação bate com o rumor há algumas semanas de que a Disney estaria "desistindo" do filme do Han Solo antes mesmo da estréia, por achar que vai ser um fracasso. Uma fonte assegurou que o roteiro era uma droga e que o ator no papel do Han Solo estava tão ruim que precisou de um coach em todas as cenas, por não ter atinado com o tom do personagem. Mas na verdade não seria isso, então? Não foi pelos méritos (ou falta) do filme do Solo, mas porque eles, por algum motivo, não levam fé em nenhum dos filmes de personagens "solo"? É meio estranho, mas em se tratando da indústria de entretenimento, tudo é possível. E eu também não levo muita fé no filme do Solo. Mas de fato seria uma pena abortarem o filme do Obi-Wan. Só pela presença do Ewan McGregor já teria metade das chances de sucesso garantidas.

Mimimi está sendo você, reclamando em todos os comentários que há alguma crítica aos novos. Deixa de ser chorão ninguém é obrigado a gostar de filme nenhum!

O ator queria ganhar mais dinheiro, achou que iria deslanchar e ter uma participação maior nos próximos filmes. Acredito que Hamill até devaneou a ideia de migrar para outra trilogia, mas no episódio IX não deve passar de um fantasminha camarada e arteiro, assim como o Yoda veio a ser. Logo, a frustração é unânime...dinheiro, tudo se resume a isso!

Cara,GOT quebrou recorde de audiencia nessa temporada, os caras agilizaram a serie isso sim. Acho a segunda e a quinta as piores temporadas disparado. Gosto muito da 6 e da 7.

Eu preferiria que SW7 se passasse depois das obras do UE, ou seja, depois da Duologia Mão de Thrawn. Assim daria para usar os atores, pois bastante tempo teria se passado.

É, dessa forma mesmo com qualidade, será possível saturar o público. Mas não conto com as séries nessa equação. Dois filmes por ano podem desgastar.

O dose de se ver tantos filmes que vai acabar ficando saturado.

Se bem que as ultimas temporadas de Game of Thrones, quando eles não tem o material base dos livros, foi bastante inferior do que as primeiras..mas isso não tira a competência dos dois, e eles entrando de cabeça no universo Star Wars, com certeza vem coisa boa por ai..

Essa nova "trilogia" vai ser um universo compatilhado Vai elementos de star wars, alien, predador avatar, guadioes da galáxia, vai ser a disney juntado tudo

Tinha toda uma premissa pra ser um filmão, infelizmente Rian Johnson não soube encerrar com decência a história do grande Luke Skywalker, nem o ator gostou ... 💩💩💩💩💩

Cara, você é um idiota, cria 10 perfis diferentes e fica aqui postando para parecer que tem mais gente que concorda com você. Vai estudar seu adolescente ridiculo. Fica com estas expressões politicamente corretas do tipo "chora", "aceita que dói menos" e outras que qualquer ser que use 10% do cerebro percebe que são a mesma pessoa por trás. VAZA! Voce é ridiculo!

Ta sabendo muito... é caravana da coragem, imbecil

Se cansar é só dar outra pausa de 10 anos kkk Star wars nunca vai acabar de vez isso é fato kk

Eu assisti a ameaça fantasma no cinema e a experiência foi melhor (na época eu era mais novo e tinha menos senso crítico). Não me frustrou e me irritou tanto quanto esse novo filme.

Disse tudo

Será algo mais voltado para +18? Kkkkkkk Nossa, isso seria épico de mais de se ver!... Mas num já tem séries de mais não gente... pohhhha! Daqui a pouco vão cansar a galera!... Por isso se for algo extremamente diferente do q esta sendo feito, é uma boa.

trilogia thraw é ridícula, clone malvado do luke? kkkkkk

star wars morreu em 1999 e foi ressuscitado pela Disney em 2015, só chora

bomba foram aqueles prequels ridículos amiguinho

mas aposto que gostou da trilogia prequels, aquela abominação do cinema kkkk

trilogia mequetrefe com um clone malvado do luke, um clone de um jedi que era guarda do tesouro do Palpatine e fica doidinho, Luke casando a la novela mexicana kkkkk só o personagem do Traw em si se salva, tanto que foi aproveitado em Rebeles.

dcneco pare de choro, ninguém tem culpa dos filmes medíocres pra ruim da DC

Ameaça Fantasma: li xo infantil Ataque dos Clones: li xo com romance agua com açúcar Vingança dos Sith: li xo com umas lutinhas pra garotada esquecer toda a ruindade do resto A Disney salvou Star Wars, Rogue One, Despertar da Força, Os Ultimos Jedi, são muito superiores a tudo que foi feito depois do império contra-ataca no cinema para a saga. Quem se diz fã mas nega isso só pode ter problemas mentais ou zero de senso do que é um bom filme, e não estou dizendo que os novos são perfeitos, apenas que são muito superiores aos prequels e isso é o mínimo.

George Lucas deve ter se arrependido de ter feito 3 prequels ruins e perdido todo respeito dos fãs, isso sim amiguinho, a Disney salvou star wars

Quem quase acabou com a série mais fantástica da história foi o George Lucas quando fez os episódios 1, 2 e 3. O filme do Rian Johnson passou longe de estragar a saga como o Lucas fez.

infelizmente estes caras parecem ser doentes mesmo ou simplesmente não tem um senso mínimo de cinema

Vai se tratar meu amigo, aceita o despertar da força e os ultimos jedi que dói menos viu? Tinha que tirar estes prequels horríveis do canon, isso sim

bomba para aqueles cara mimimi fãs de ameaça fantasma? a ta

Esperando choro de haters em 3,2,1....

Pra que colocar sexo em Star Wars?

No. A trilogia Thrawn nem é lá grandes coisas. E as prequels são horríveis.

Mas o próprio George Lucas já cagou a saga quando fez a péssima trilogia prequel. A Disney não vai fazer pior do que isso.

Disney, entrega logo para o Uwe Boll ...

Sim, poderiam ter adaptado, feito uma versão original após 30 anos de O Retorno de Jedi.

pode ser quem for mas se vai colocar coisas infantis e piadinhas não vai adiantar nada

Iria dizer justamente isso... a 7 temporada foi bem fraca...poucas coisas se salvam nela

Puxa se fosse para ter coerência não existiria a possibilidade de um filho da Danny e do John, não só pela possível esterilidade da loura. O próprio John morreu ao final da 5° temporada, está fazendo hora extra. Se morto ressuscitou por que uma estéril não pode engravidar?

Hahahahaha

A temporada que eles mais tiveram liberdade criativa (7a temporada) conseguiram cagar tudo, foi justamente a pior temporada da série, já fico desanimado com mais duas trilogias, com esses dois aí então...

Essa combinação só pode ser Old Republic, e se for tem potencial de ser foda demais

Sério, isso seria sensacional demais

Se for Old Republic eu caio de joelhos

Sei lá. desanimei com Star Wars depois daquela bomba do episodio 8. Star Wars é minha serie de filmes favorita. Me doeu no coração ver todas as mierdas que aprontaram naquele filme. Acho que foi a sessão de cinema mais frustrante da minha vida. Me dói só de lembrar do "Jake Skywalker". Eu pensava que nada podia ser pior que Jar Jar Binks. E ainda os desgraçad0s da Disney dão uma trilogia pro im-be-cil do Rian Johnson dirigir. A Disney vai continuar firme e forte no seu objetivo de destruir Star Wars.

Essas pragas conseguiram estragar Game of Thrones.. coitado dos fãs de Star Wars :P

Sim, desde 1977.

Isso aí!! Esse é o espírito. Abaixo essa cultura de reclamar de tudo.

Para muitos o próprio George Lucas já tinha estragado com “Ameaça Fantasma”

Assisti e achei ótimo.

Acho difícil e na verdade deve acontecer o contrário, com pelo menos 2 filmes por ano mais séries de TV.

Sim, estão “acabando” com a franquia...

Sim. Star Wars é campeão de bilheteria nos EUA nos últimos três anos por causa disso.

Caramba 2 novas series (Trilogias ?) nem seio o que esperar, torcendo pra ser algo f0da.

Exato! Quanto mais material para montar nosso cânone pessoal melhor!

Sim, acho provável que aconteça.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus