Filmes

Notícia

Star Wars | Diretor de os Vingadores quer fazer algum filme da franquia

Rogue One mudou perspectiva de Joss Whedon. LucasFilms já contratou diretores dos Episódios VIII e IX

20.10.2016, às 16H28.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 12H06

Joss Whedon manifestou publicamente o interesse de dirigir algum filme da franquia de Star Wars. Em entrevista ao site Collider, o diretor de Os Vingadores disse que os trailers de Rogue One o fizeram pensar melhor sobre isso. "Antigamente pensava que nunca gostaria de fazer um filme de Star Wars, mas vi os trailers de Rogue One e imediatamente pensei - eu quero isso. É muito interesse se colocar em serviço de algum filme que pode ganhar alguma interpretação própria, e acho que Star Wars tem esse potencial", disse.

None

Enquanto isso, a LucasFilms continua investindo na ampliação do universo de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Warschega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla).  Um filme derivado sobre o passado de Han Solo também já está em produção, e Colin Trevorrow e Rian Johnson estão trabalhando juntos nas sequências de Star Wars: O Despertar da Força. Johnson vai dirigir o Episódio VIII, enquanto Trevorrow assume o IX. 

Leia mais sobre  Star Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.