Filmes

Star Wars | Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson [ATUALIZADO]

Foi anunciada também a parceria com Ram Bergman
-

A Disney anunciou que Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars com a Lucasfilm. Johnson será responsável por estruturar os três filmes e deverá trabalhar com outro nome conhecido da franquia, Ram Bergman, para produzir o novo projeto (via ComicBook).

A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em "um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars" - confira o tweet com o anúncio oficial:

"Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia".

Em um comunicado conjunto, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. "Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes".

[Atualização, 22h21] Rian Johnson usou o Twitter para comentar publicamente o anúncio. Confira:

"Obviamente eu espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi. Mas, cara, agora eu REALMENTE espero que vocês gostem de Os Últimos Jedi." [fim da atualização]

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Leia mais sobre Star Wars

Verdade, gostei muito dos novos filmes mas não dá pra assistir eles como uma continuação direta, já que se passa 30 anos depois

Fui assistir com meus amigos e eles me chamaram de louco xD quase tava pulando no cinema, no final até aplaudi

Pois é, mas o Rian já falou que não vai fazer na Old Republic :/ O que é meio triste, pois muitos fãs assistiriam com certeza. Quem sabe um spin-off

Seria interessante uma trilogia ou um seriado no período da velha república.

ansioso pro q ele vai fazer, espero q seja bom

Não sei se você sabe, Carrie faleceu e os personagens de Ford e Hamill aparentemente encerraram sua jornada, cujos atores estão vivos e saudáveis, graças a Deus.

Exatamente eu. Saí da sala emocionada, ainda chorando muito. Carrie foi lindamente homenageada.

Assisti ontem ao filme, e com base nisso só consigo me sentir super empolgado com essa trilogia criada por Jhonson. O cara mandou super bem em Os últimos Jedi e consigo enxergar uma trilogia com ele. O filme é perfeito. Emocionou muito. Chorei, vibrei, torci e adorei..

Problema seu

Na minha opinião, os filmes da Disney são bons, mas deveria ter outros nomes do que episódios 7, 8 e 9 como acontece com o Rogue One. A história principal de star wars já foi contada nos filmes de 1 ao 6, que tem Anakin Skywalker como centro. Hoje em dia é comum falar que a história mesmo é ligada a força e tals para justificar os novos episódios e até tentam amarrar o máximo que podem com os filmes da Diesney. Não sou contra em ter mais filmes, pelo contrário, esses filmes enriquecem o universo e quanto mais melhor, mas não acho o 7, 8 e futuramente o 9 serem uma continuação direta do episódio 6 que, pra mim, já representa um final definitivo de uma história.

O Dart Vader tem muuuita história para ser contada... Um personagem que eles mataram precocemente foi o Dart Maul. Perderam uma grande oportunidade de fazer dois personagens legais, como o Dart Maul e o conde Dooku.

Eu acho que iria acabar saturando o personagem. A situação do Mario é bem diferente.

Tô na mesma.

Chega de Vader? É como falar pra Nintendo chega de Mário...

Acho que pela quantidade de filmes, deveriam fazer uma série. Mas vamos lá: Star Wars Ep. 7 pra mim foi bem no esquema do Ep. 4. E pra mim foi bom. Quem fica criticando, quero que se F%$@. O Ep 7 valeu só pela cena da millenium falcon, han solo e chewbacca, e claro, o R2-D2. Penso também que seria interessante se eles fizessem uma trilogia contando como começou essa coisa de Jedis e Siths.

vai lá ver a maior cagada do cinema, a pior trilogia já feita kkk patético

nossa uau, todos os filmes da saga tem desses momento, a tua má vontade é só com o 7, ou seja, hater.

Ah! E, no Episódio 9, será exumado e terá suas cinzas jogadas no mar mais poluído que houver...

É óbvio que tem efeitos práticos, eu falei cenários, mas enfim cara, vai lá e curti o teu super filme revolucionário e muito bem construído, só cuidado para não encontrar a Millenium Falcon perto de casa, por que como o universo cósmico é muito pequeno é bem capaz de tu achar mesmo hehehehhehehehehe (espero que tenha entendido).

Ameaça Fantasma é considerado a maior decepção da história do cinema, pesquise, sem mais.

você é tao burro que nem sabe que Ameaça Fantasma teve vários efeitos práticos, quem foi o primeiro filme feito todo digitalmente foi o episodio 2, de resto tu é hater, fã frustrado do jar jar binks, passar bem, o 7 é superior em todos aspectos aos prequels.

Estupidez é alguém dizer que a história e a narrativa do episódio 7 seja algo relevante, por uma coisa na tua cabeça, a única coisa que ele é superior é na fotográfica, sequer no design de produção ele foi melhor, e sabe por que? por que Ameaça Fantasma foi uma revolução cinematográfica, pois se utilizou de 100% de cenários virtuais, só o fato dele ter sido o primeiro a fazer isso já o tira da posição de ultimo lugar da lista, pois já esta na história do cinema pelo seu pioneirismo, mas ta blz cara, se tu se contenta com qualquer porcaria só por que tem uma trilha sonora e o logo de uma franquia não precisa se preocupar com o que eu penso.

Pior pra ti e outras amebas que acham que sabem de alguma coisa, dizer que o 7 é pior que ameaça fantasma e ataque dos clones é a maior estupidez possível.

Por que hater? por que o filme é fraco? por que eu tenho opinião própria? é por isso? Rogue One foi mil vezes superior em todos os sentidos a este episódio 7, diferentemente da maioria eu não engulo a mediocridade com que foi trabalhada e executada este filme, por que infelizmente é isso que ele é, medíocre, tanto que é o pior de todos os filmes da franquia.

triste o que rapaz, a nação star wars vibrando de alegria, e tu não faz parte dela ADEUS

graças a deus que o episodio 3 deu fim aquela trilogia horrível, simples assim

bruno tu ainda perde tempo com este ser... nem vale a pena

só pra ti e uns poucos haters mesmo,eu chorei no filme

prequels são um li xo , uma premissa boa mas tão mal trabalhada que dá vergonha alheia

mimimimi

mimimimimimi

se manda doente, pra tua opinião ninguém liga fã de Ameaça Fantasma

você doente cara, ta sempre com um perfil diferente e cria outros perfis para ficar curtindo a si mesmo, a Disney ressuscitou star wars e as prequels tão indo pro esquecimento, se conforme e pare de choro.

Já que o Feiosin já veio poluir a pagina como sempre com seus haterismos, bom falar de novo: Ainda custo a entender o ódio que alguns seres que se dizem fãs tem os novos Star Wars produzidos pela Disney, e ressalta-se, com o mesmo estúdio dos anteriores, a LucasFilmes... Rogue One trouxe batalhas dentro do universo dos clássicos muito bem feitas, é uma filme de guerra dentro da saga. Assistir A New Hope e em seguida Rogue One é uma experiência ótima, o filme só somou aos clássicos. O Despertar da Força resgatou a mesma estética dos clássicos, trouxe novos personagens carismáticos, e os antigos de volta. Star Wars voltou a ser tangível e a ter personagens que você se importa. Pecou por não ousar, por seguir a mesma estrutura do 4? Isso não diminui o mérito do filme, só sei que me diverti no cinema, o filme cumpriu o seu papel, é um reboot voltado também para trazer novos fãs. Se eu mostro o 1 pra alguém que nunca viu SW ele desiste da saga, se eu mostro o 4 muitos não curtem pois não estão acostumados com filmes antigos, o 7 é o melhor filme para introduzir a saga para quem não conhece, e ponto final. Confio na Disney, Star Wars ressuscitou e está em boas mãos.

AFF me poupe, diz isso para os haters chatos que poluem a pagina cara

FEIOSIN NOS POUPE DAS SUAS MONGOLICES, GRATO

Não vai ter Skywalker e nenhuma ligação com eles.

A história é boa pq é uma cópia do 4o...kkkk!! Não se engane, o despertar da força só foi feito para dar bilheteria... O filme é tudo redondinho, personagens, a história... A disney não apostou em nada novo que pudesse expandir o universo star wars, apenas nao quiz ter prejuizo com o filme (por isso o remake com o 4o filme)... Apesar dos filmes prequelas serem tecnicamente ruins, a trama deles são muito mais importante para a expansão do universo star wars que estes da Disney!!

Uma trilogia sobre Revan!!!!! Seria épico!!!

Foi como disseram em algum podcast que eu ouvi, o Force Awaken serviu, pra limpar e arrumar a bagunça que o George Lucas fez. O que eles fizeram bem apesar de ter gente que não gostou...mas agora o ultimo Jedis, eles não podem cometer o erro de copiar o império contra ataca e só focar em filme divertidinho não. Tem que ser um filme foda e corajoso.

Eu ainda não condenei a trilogia por causa do Despertar da força, pra mim o ponto de decisão vai ser esse segundo filme. Se ele for muito copia do Império contra ataca, e se tiver muita besteira, ai eu nem assisto o terceiro. E não faz sentido nenhum, Mark Hamil, Carrie Fisher, e Harisson Ford, como atores principais, já que eles estão em estado de coloca no asilo. Pra falar a verdade da um tempo de skywalkers, só tem isso nos últimos 40 anos.

Desde que não surja outra estrela da morte pra destruir...

O cara deve ter realmente surpreendido com Os Últimos Jedi. Vamos aguardar.

Que viriam novas franquias já era de se esperar. O que eu gostei mesmo foi de como ele falou sobre o trabalho do Johnson nesse próximo filme, aumenta a expectativa sobre o filme.

Bom, isso é a sua impressão. Eu já não acho as amizades forçadas e as sequências foram bem executadas. Sem falar no desenvolvimento da história e de personagens que fluiram legal. Acho que a maioria da crítica e do público concordam comigo que o VII funcionou e muito. Mas se você não curtiu, direito seu. Vamos esperar que a qualidade se mantenha ou só aumente.

Pois é cara, a galera não entendeu o vilão, que está em formação ainda e tem muitos conflitos...

Não se pague de moralista depois de tudo o que você já fez. Já vi você falando que "a maioria das pessoas são burras e não sabem do que estão falando", já vi você dizendo "ignorante, cale-se" para um cara que só discordou de você uma vez sem nem criticá-lo, já vi você dizendo que sabe das coisas que os outros não sabem porque "eu trabalho com isso", e você vive chamando os outros de ignorantes por qualquer discordância do seu modo de pensar (aliás, foi por isso que começamos esta discussão). Depois vem me dizer que "naturalmente ninguém é essencialmente burro, apenas mal informado". Kkkkkkk me poupe desse moralismo barato. Não se humilhe tanto assim.

"Eu ia te amar" kkkkkk Ô meu filho, eu quero que você se exploda, a verdade é essa. Eu só não aguento ver um boçal como você dar uma de "fod@o" (sem nenhum motivo, pois você não é melhor que ninguém aqui no site em qualquer quesito) e rebaixar os outros para se sentir melhor. Se você precisa rebaixar os outros e afirmar ser mais inteligente para se sentir assim, então você não é inteligente, e não tem moral nenhuma para chamar qualquer um aqui de ignorante.

A tal "fórmula Disney" foi usada em Rogue One? Ele é "remake" de qual filme?

E daí que a história é uma cópia? A história continua sendo boa. Do que adianta o filme ser original se ele é ruim e mal feito?

Do que adianta a fotografia ser ótima, se a história é uma cópia literal do quarto filme? Eu como fã, prefiro uma história e um enredo bom do que apenas cinematografia... Não se engane, a Disney não utilizou nada novo no sétimo filme, apenas fez um filme seguindo a receita de "como fazer filme de bilheteria".

Isso, continue. Ofenda gratuitamente os outros para se sentir mais inteligente. Assim você vai longe em qualquer debate, pode confiar...

Penso que retirar a família Skywalker é de certa forma como tirar o Neo de Matrix, a não ser que abra algumas origens, surgimento e aperfeiçoamento da força, criação e desenvolvimento dos sabres de luz

kkkk... boa!!

Vc quer que eu desminta o seu achismo? "O seu nivel intelectual em relação a exigência para qualidade é zero." Exigência para qualidade... falou o cara que gosta das prequels.

Nem eu! Principalmente depois de terem transformado os Skywalkers em coadjuvantes e matado Han Solo, no Episódio 7 - ECA!!!

Claro que vi, mas não me impede de ter gostado muito do filme. Não exijo que os novos filmes sejam revolucionários como os ep 4 e 5, me contento com ótimos filmes.

Morreu em 2012, foi enterrada em 2015 e, no próximo mês, vem a Missa de 5 Anos...

Talvez. Me pareceu um indicativo positivo. Ninguém repete erros.

A única coisa que vc faz aqui é destilar o seu haterismo barato de sempre. O que vc quer que eu desminta? Qualquer coisa que a gente falar vc vai ignorar e continuar dizendo que é cópia, que é ruim e vai xingar quem discordar de vc. Não vale a pena tentar debater com vc. É como tentar jogar xadrez com um pombo.

Old republic seria perfeito ... As animações do jogo já são boas .. é só adptar aquilo e pronto, não precisa de mais nada ..

$$$$

Respeito sua opinião, gosto é gosto. Eu por exemplo não vejo graça nenhuma em Rogue One. Apenas porque vai na contramão de tudo que as series animadas desenvolveram tanto em questão de personagens quanto da trama em si. Claro que são mídia diferentes, mas a história de Rogue One é desnecessária, porque no fim não mudou a visão de nada em relação aos filmes principais. Enquanto Clone Wars muda bastante a experiência de assistir Episódio III novamente. Enfim, que venham coisas novas e interessantes.

Sim. Acho que deveriam sair da base skywalker e abordar outra família, outros personagens.

Espero que nessa nova trilogia se desprendam da família Skywalker. Chega, na boa.

Penso o mesmo, seria uma ousadia tão grande, e um tapa na cara de todo mundo que acha que a série é previsível ou repetitiva demais.

E o hater das mil contas fakes ataca novamente

Sinceramente, eu não gosto nem um pouco da Ahsoka e dos personagens de Rebels, principalmente do chato do Ezra.

Mas é que o SDA eu não sei se é dela...

Eu entendo os motivos, mas isso não muda o fato dele ser covarde. De todas as amizades se formarem em 2 minutos...pq precisava ter carisma. Da rey ser a melhor em tudo o que tenta fazer pq esse é o jeito mais fácil de fazer as pessoas gostarem de um personagem.

Eu acredito na chegada de novos personagens marcantes. Minha personagem favorita é a Ahsoka Tano e saiu de um derivado. O mesmo digo de todo o cast do SW Rebels. São personagens cativantes que fazem você se importar com eles. E as tramas dessas duas séries, exploram cantos do universo SW com muita criatividade e ousadia em diversos aspectos. Espero que Rian Johnson converse com o Filoni e que eles pirem na batatinha.

Chega de Vader. Ele já foi muito explorado nos filmes.

Sem chances de isso acontecer.

Chega de Vader. Ele já apareceu em 5 filmes. Iria acabar saturando o personagem.

De bom no episódio 1 só a coreografia da luta mesmo mesmo porque de resto... só a trilha sonora se salva O próprio Drath Maul só é legal na parte estética (visual, sabre de luz duplo e a maneira como luta). É um vilão vazio, sem profundidade e descartável. Nem diálogos ele tem direito.

Pior filme? Só pela fotografia "O Despertar da Força" já é melhor do que qualquer filme da trilogia prequel.

Não gasto nenhum centavo mais com SW.

Star Wars tornou-se realmente bom nas mãos da Disney. Depois que o Lucas destruiu o passado do Vader com Hayden Christensen eu perdi o interesse no personagem.

Sim, também acho o arco do Anakin fraco, mas ao menos tem cenas memoráveis como mencionei, enquanto que o 7 não tem nada, e olha que a morte do Solo deveria ser algo surpreendente, o que acabou não sendo, isso só deixa o filme mais raso ainda.

É uma forte de trazer o grande ícone da saga, Darth Vader, de volta ao jogo.

garoto de programa

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já saiu em UltraHD.

Ousados serão se Kylo explodir a nave da Leia, se a Rey se bandear pro lado negro (se tomar o lugar do Snoke será épico) e se o Kylo se juntar ao Luke pra derrotar a ameaça da Rey no Episódio IX, se redimindo de tudo que fez antes. Mas isso é Disney, e nos últimos anos a Disney só inova no terreno que é dela própria, com aquele monte de princesas aventureiras e independentes que eles estão criando.

Se ficarem no nível de Rogue One, podem até fazer dois filmes Star Wars por ano que tá valendo.

Fã é fã. Só não espere se emocionar de novo com a fanfarra da Fox no início de cada novo filme Star Wars. Essa era acabou no Episódio III.

Se os caras reclamarem, haverá dois filmes Star Wars por ano. E um dia a Lucasfilm fará três por ano, como a Marvel Studios faz. Um deles podendo ser do Indiana Jones.

Sim, o próprio George Lucas já falou que star wars é a história do Anakin/Vader, não tem pra que fazer mais filme com isso

Você têm toda razão, no Episódio IV explodem a Estrela da Morte original, em o Retorno de Jedi explodem a segunda, e, em o Despertar da Força explodem a versão "Planeta da Morte" - este recurso no roteiro já se repetiu demais - a falta de criatividade Impera, e agora eles ficam inventando um sem número de personagens coadjuvantes para vender mais action figures. Mas eu sou o típico palhaço nas mãos da Saga, acabo gostando de tudo, consumindo de tudo, me emociono aos primeiros acordes do tema - cresci vendo STAR WARS, tinha 12 anos quando vi o primeiro, e meu pai trabalhava em uma agência de publicidade Americana, e a cada viagem de trabalho me trazia mais personagens e naves, meus 5 vícios SÃO PAULO F C, STAR WARS, JAMES BOND, COCA-COLA e MACDONALDS.

Como fã de Star Wars estou tranquilo. A Disney já mostrou muito respeito pela saga e já entregou filmes impecáveis. Agora é esperar os novos capítulos.

Foi um reboot/continuação muito bem executado.

Se for de qualidade, pode mandar.

Cara, na boa. Antes de chamar o VII de convarde, lembre-se que saga estava morta no cinema com as críticas aos filmes do George Lucas. O inovador era arriscado. Ela usaram a mesma fórmula, mas com personagens e consequências novas para o Universo. Eles precisavam pisar em ovos e agradar os fãs antigos e os novos. Deu certo. Até ousaram demais ao matar Han Solo. Agora com o terreno pronto eles podem inovar mais sem medo. Mas no VII era muito arriscado tentar algo fora do clima da trilogia clássica.

Pra mim é só mais uma série de filmes divertidos e que 3 de 8 lançados (contando rogue one) são bem ruins

O Senhor dos Anéis tem muita história pra contar também

Eu achei meio reboot o 7 também

o problema é que os filmes de James Bond variam muito mais do que Star Wars.... Por quantas vezes ainda teremos que ver explodirem a Estrela da Morte no final???

bah

Despertaram a porra e agora todo ano vai ter Star Wars e nunca vai acabar.

Kkkkkkkkk

O meu sonho seria ver um filme do Knights of the Old Republic.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus