Filmes

Notícia

Star Wars | Domhnall Gleeson conta que quase recusou papel em O Despertar da Força

Ator tinha medo de fama excessiva

30.09.2017, às 15H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Domhnall Gleeson, o General Hux de  Star Wars: O Despertar da Força, declarou que quase recusou o papel. Gleeson é um ator bastante popular na Irlanda, mas, em uma entrevista recente na Radio Times no Reino Unido, disse que a fama que viria ao embarcar na franquia o assustou em um primeiro momento. (via Heroic Hollywood)

"A fama é o objetivo final para muitas pessoas, mas não é o meu. Eu me preocupava que a fama que acompanharia o papel iria atrapalha a forma como eu vivo minha vida."

Ele conta que, de fato, as coisas ficaram estranhas por um tempo. "Ficou um pouco louco por alguns meses - por um tempo, sair e tomar uma bebida com meus amigos era difícil, mas depois passou".

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.