Filmes

Star Wars: Episódio IX pode ter contratado diretor de arte de Blade Runner 2049

Paul Ignis pode ter se juntado a produção do longa
-
Blade Runner 2049/Divulgação
 - Blade Runner 2049/Divulgação

Episódio IX de Star Wars pode ter Paul Ignis, de Blade Runner 2049Game of Thrones Missão Impossível - Nação Secreta, no posto de diretor de arte.

A informação é do Omega Underground, que também afirma que as filmagens acontecerão na Escócia. Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada pela Disney.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Leia mais sobre Star Wars

Eu prestei atenção e notei vários furos de roteiro isso sim

Ele também aprovou o Os Ultimos Jedi mesmo com todos os erros que teve

Sim Clone Wars mostra muita coisa interessante. Mas como eu disse... pelo menos 70% das coisas que vc disse que as prequels não explicou, na verdade explicou sim. Basta prestar atenção.

Vc com certeza é tapado. E "Modus Operandi" é um termo bem comum mesmo. Mas um dia eu comecei a usar ele algumas vezes aqui e vc e outros começaram a copiar esse modo de falar. Como vcs são tapados, não vão lembrar disso... Não conseguem nem lembrar das coisas que assistem numa franquia que tem 40 anos, com certeza não vão lembrar de coisas menores. E vc com certeza não tem moral pra nada. Estamos numa pagina sobre Star Wars e vc nunca sabe falar nada sobre a franquia. Parece até que se sente incomodado ao tentar falar sobre detalhes da franquia que qualquer fã deveria saber. E como vc vegeta, não consegue nem notar e diferenciar o estilo de filmagem ou execução de cada diretor ou dono de Star Wars. Isso é parte duplamente bizarra. Passam a vida toda assistindo filmes e: - Em 40 anos de Star Wars não sabem nem explicar coisas básicas. - Numa vida toda assistindo filmes/cinema, nunca sequer notaram a diferença EXPLICITA entre método autpral e comercial APLICADO em blockbusters. E não tem a minima noção de como isso pode alterar e limita o estilo visual do diretor. Vc com certeza não tem moral.... pois faz questão de ser ignorante em tudo. Só acha que sabe algo, sendo que NÃO TEM ABSOLUTA noção daquilo que fala.

Desculpe, mas nada do que citei foi mostrado na trilogia pequel Não foi mostrado o Anakin em Mortis prevendo o próprio futuro sombrio. O que mostrou foi apenas a Padmé morrendo através de pesadelos.Não mostrou o Yoda indo pela primeira vez a Dagobah prevendo a Ordem 66 além de treinar como se comunicar sendo Fantasma da Força. Só mostrou o Yoda indo direto para o exílio no A Vingança dos Sith. Não mostraram que o Anakin não virou Mestre Jedi porque a padawan dele abandonou a Ordem jedi após ser expulsa. Apenas mostrou ele ainda sendo treinado pelo Obi Wan mesmo depois de deixar de ser padawan Além disso o Darth Sidious não fez aquilo tudo sozinho ele fez isso tudo junto com o General Greivious e o Conde Dooku (que foram desperdiçado no Ataque dos Clones e no A Vingança dos Sith) Ou seja a Ordem 66 não veio do nada como foi mostrado no A Vingança dos Sith. Esse furo foi explicado pelo próprio George Lucas (junto com o David Filoni) no Clone Wars de 2008. O Darth Sidious e o Conde Dooku planejaram usar o chip inibidor dos clones pra induzir os clones a matarem os Jedi. Os únicos clones que não tem são o Tup, o Fives, e o Rex

1- Ô loco, me respondeu uma segunda vez, 3 horas depois? Por quê? Foi tão difícil para você aguentar? 2- "Modus Operandi" é um termo pra lá de comum. Todo mundo usa, não fique aí se sentindo o especial por causa disso. Ninguém copia de você, todo mundo usa porque é normal, simples assim, você não cunhou termo nenhum. Se você se acha o espertão por usar o termo em latim mais manjado de todos, então talvez esteja na hora de aprender novos termos ;) 3- Falo de você, sim! Você chama qualquer um que não concorda com você de burro, e já vai se precipitando e dizendo que essa pessoa não entende de Star Wars mesmo nunca tendo conversado com ela sobre o assunto (é o que eu vejo você fazer com todo mundo, não só comigo). A diferença entre eu e você é que minhas ofensas são mais palpáveis. Eu não chamo você de burro e só. Eu falo o que você realmente é: um moleque mimado que não sabe argumentar e acha que vencer um debate é falar sobre elementos da Velha República, e fica mudando de assunto o tempo todo porque a única coisa que você sabe falar é sobre isso, além de repetir os mesmos comentários há 2 anos, mesmo se eles sejam contraditórios e/ou falaciosos. Da próxima vez que tentar chamar alguém de burro, saiba se tem moral suficiente para isso.

Sim, estou sabendo, mas gostaria muito que fosse o mesmo direitor e roteirista do Blade Runner 2049, Denis Villeneuve, inclusive pra toda trilogia. O cara sabe respeitar um clássico sem repetir componentes ao mesmo tempo que evolui a história de maneira bem suave.

É o J.J. Abrams.

Só falta contratar o diretor também...

Ta ai uma noticia boa! Vai ser espetacular

E dai que eu mudo de nome o tempo todo? Qualquer idiota consegue me reconhecer. Vc se acha um gênio por isso? Isso é explicito. Por favor, pare de repetir o termo "Modus operandi". Um dia eu usei esse termo pra explicar o metodo Disney e o seu comportamento acefalo de fanboy... e ai agora vc e outros QI de alface ficam repetindo o que eu falei. Vcs são burros eu sei, mas pela gloria de tudo que é sagrado, pare de copiar as coisas que eu falo. Ao menos na hora de debater, crie seus próprios termos. E repito: pare de tentar falar de mim, quando vc não sabe falar de Star Wars e muito menos sobre os seus 2 donos. O ignorante quando se sente acanhando pela falta de conhecimento no assunto, apela para outras coisas que não tem nada a ver.

Vc gosta de rola mesmo hein. Quando não souber argumentar, por favor ao menos disfarce melhor. Isso aqui não é site erótico não pô.

hehehe... minhas respostas são iguais aos seus "argumentos": cheios de esmegma... boa-noite. Vou dormir. E seu sono de cu é rola.

Já entendei cara.... mas manera na rola.

"Ih carai.... vc repetiu 1 vez. Quer dizer que ta tendo overdose de rola mesmo. Pera ai.... vou discar 911 aqui e chamar a ambulância. Não de desespere." de cu é rola.

Ih carai.... vc repetiu 1 vez. Quer dizer que ta tendo overdose de rola mesmo. Pera ai.... vou discar 911 aqui e chamar a ambulância. Não de desespere.

"Entendi... vc já não consegue mais dizer nada alem disso. Faz o seguinte se sim repete 1 vez, senão repete 2 vezes." de cu é rola.

Entendi... vc já não consegue mais dizer nada alem disso. Faz o seguinte se sim repete 1 vez, senão repete 2 vezes.

"Alias, acho que vc já ta tendo uma overdose de rola. Quer que chama uma ambulância?" de cu é rola.

Alias, acho que vc já ta tendo uma overdose de rola. Quer que chama uma ambulância?

"Talvez é por isso que vc nunca prestou atenção nos filmes que assiste. Ficou só pensando em rola. Só acho que vc deveria dividir melhor seu tempo... ficar fixo em rola vai te dar uma overdose." de cu é rola.

Talvez é por isso que vc nunca prestou atenção nos filmes que assiste. Ficou só pensando em rola. Só acho que vc deveria dividir melhor seu tempo... ficar fixo em rola vai te dar uma overdose.

"Bom ai é questão de gosto né." de cu é rola.

Bom ai é questão de gosto né.

"Vc sonha com rola tbm?" de cu é rola.

Vc sonha com rola tbm?

"Sim, vc adora rola, não precisa repetir." de cu é rola.

Sim, vc adora rola, não precisa repetir.

"Rola" de cu é... ROLA!!!

Rola.

"Vc tem mesmo fixação por genitália masculina hein. Não consegue falar nada sobre Star Wars, mas só repete rola sem parar." de cu é... rola.

Vc tem mesmo fixação por genitália masculina hein. Não consegue falar nada sobre Star Wars, mas só repete rola sem parar.

"Repetitivo e burro. Igual ao Star Wars da Disney." de cu é rola.

Repetitivo e burro. Igual ao Star Wars da Disney.

"Tá bom.... não adianta disfarçar com graças. Vc já provou ser burro." de cu é rola.

Tá bom.... não adianta disfarçar com graças. Vc já provou ser burro.

"Vc só sabe fazer graça sem graça. Olha ai... Eu sinceramente não entendo vcs. Não custa nada se esforça para adquirir o minimo de compreensão. Basta querer. Mas vcs parecem que gostam de vegetar." de cu é rola.

Vc só sabe fazer graça sem graça. Olha ai... Eu sinceramente não entendo vcs. Não custa nada se esforça para adquirir o minimo de compreensão. Basta querer. Mas vcs parecem que gostam de vegetar.

kkkk é bem isso mesmo

Sei de uma coisa: emitir opiniões consistentes daqui 100 anos sobre Duna e Star Wars de cu é rola.

Explica pra mim o que vc sabe sobre Duna ou Star Wars. Vc não sabe nada. Vc só sabe responder com ironia e sarcasmo barato... e defende que cinema não deveria ter qualidade e sim que tudo deveria ser como um parquinho para debiloides. O nivel intelectual da maioria das pessoas que frequentam os comentários aqui é quase zero. Se alguem quiser falar sobre ficção ou fantasia aqui, vai ter que ficar falando sozinho. Pois vcs são uma tristeza. Alias duvido que daqui a 100 anos vc consiga emitir opiniões consistentes sobre Duna ou Star Wars.

Parece algo promissor tomara que tenha algo um pouco mais fora do comum visualmente falando, claro que a fotografia desses últimos filmes foram muito boas, mas de certa forma sinto um pouco de falta das paisagens mais alienígenas, como algumas mostradas na trilogia prequel, mesmo sendo feitas em cgi, ha sim apesar que todas a cenas no planeta Crait foram lindas ao meu ver.

E vcs deveriam criar Slogans como: "Uma vida inteira sem argumentos." "A Natureza me deu um Cérebro, mas eu nunca o usei." "Façam filmes copias, façam filmes burros e eu os assistirei eternamente."

Pelo currículo e pelo visuais dos filmes realmente o cara é bom eu vi missão impossivel nação secreta e um ótimo filme de ação e espionagem

Me fala alguma coisa que vc saiba de Star wars então porraaa.... escolhe o periodo! Vamos discutir sobre George Lucas e Robert Iger tbm.... os 2 donos da franquia... Me fala o que vc sabe deles!

Isso é uma explicação de bostaa... eu sei desse livrinho tosco. Ele á altamente infame e sem sentido O Império Sith só existe quando um mestre altamente inteligente comanda e coordena tudo. Darh Sidious era o Império. Uma besta humana como Snoke ou Kylo Ren fazerem uma copia da Estrela da Morte com recursos do nada e ainda fazer uma Estrela da Morte maior do que a de Palpatine é uma piada. Vcs não tem a minima noção nem de como se faz um Império e não tem noção da mitologia da Saga.

Perdão, eu disse paz contra o Império mas queria me referir à paz na galáxia no geral. A República nunca parou de atacar o Império, mas este sempre continuou ressurgindo nas sombras até que houve o golpe fatal que criou a Primeira Ordem.

Pelo menos 70% das coisas que vc diz foram mostrada na trilogia prequel. E o fato de Anakin não ter sido consagrado Mestre Jedi pelo Conselho Jedi é obvio. Nenhum ser que toma decisões emocionais pode adentrar para o Conselho. Como eu disse.... se vcs prestassem atenção nos filmes, saberiam o que é Jedi de verdade e quais suas regras basicas.

Se vc lesse Marcas da Guerra, veria claramente que o Império, após sua fatal derrota contra a República, ainda não havia sido completamente derrotado. Ou vc acha que a Estrela da Morte explodiu e tudo acabou? O Império ainda tinha um grande domínio militar e foi se expandindo aos poucos enquanto a Aliança declarava paz contra o Império. Tudo aconteceu de pouco a pouco, com ajuda de personagens como Rae Sloane, e outros comandantes imperiais. Essa explicação seria muito longa, mas acho melhor vc ler o livro.

para que tá feio mano

Quer dizer que vc fica sem argumento e fica ai falando com seu colega como é divertido discutir comigo. Isso que é disfarçar a falta de argumento hein.

Discutir que? Vc sabe discutir? Me explique o que vc sabe sobre Star Wars e sobre os 2 donos que Star Wars teve até aqui.

Na boa cara..... como vcs não sabem nem qual era a Capital Sith mais poderosa da Velha Republica? É o mesmo que falar que gosta do Batman e não saber aonde fica a batcaverna.

Por favor, me explique.... não hã nada por ai que explique essas questões de forma logica. Se quiser eu te explico da onde Darth Sidious tirou grana pra fazer sua Estrela da Morte. Agora me responda o que foi perguntado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piorou

O que tem a ver é que vcs não sabem nada de Star Wars e não sabem merdaa nenhuma da intenção dos 2 donos que a franquia teve.

J. J. Abrams não usou ´Lens Flares´ em Star Wars porque a franquia seguia um padrão visual enlatado. Todos os filmes da Disney atual tem que seguir um visual padrão. Será que vc tem a minima noção disso? Sabe por acaso o que significa o termo "franquia". Sabe que o termo "franquia" estabelece um padrão visual a ser seguido???? E se como vc não sabe nada de Star Wars, Republica, Império ou Velha Republica vou te perguntar algo facil. Qual a Capital Sith que financeiramente falando foi a mais famosa e poderosa na Velha Republica: 1 - Ilum 2 - Belsavis 3 - Tatooine 4 - Dromund Kaas 5 - Corellia.... hum sera que é essa? Hum esse planeta vai aparecer ate no filmeco do Han Solo hein? 6 - Hutta Responde ai.

Pois é. "Ah, mas não interessa que os diretores têm claramente suas identidades visuais nos filmes porque eu sei o que é a Velha República". É tipo isso.

Ele não tem argumentos e fala isso. Ele se orgulha de entender sobre a Velha República pois deve ter conhecido a saga através do game e fica se achando o entendedor.

O problema não é não responder as perguntas, e sim elas não terem nexo nenhum com a discussão que estamos tendo. A gente tá falando de diretores e o visual de seus filmes e vc vem de falar sobre República e Império??? O que tem a ver mano????????

Ainda mais pq vc é o ser mais inteligente do mundo, entende tudo o que vê de uma maneira tão avançada...

1. Não copiei texto nenhum, me desculpe por ter parecido muito avançado pra vc entender que foi de minha autoria. 2. Há diversos livros que explicam todas essas questões que vc tem dúvida, se vc quer entender alguma coisa simplesmente leia, porque isso é algo muito importante.

Sei, e ele foi extremamente sensato em não usar as lens flares dele em Star Wars. Elas já deram o que tinham que dar faz tempo. Mas todos os movimentos de camera que ele vive usando, como os close-ups rápidos e os pan-ups horizontais estão lá, e são usados o tempo todo (fica até diferente se comparado aos outros filmes da saga, em que o Lucas preferia cameras fixas). As cores pastéis em contraste com as super-saturadas também são um clássico do Abrams e são plenamente visíveis ao longo do filme. Viu só? Não são só os lens flares que definem o diretor.

Com certeza vc não faria. Se vc não entende o que ve, logicamente vc não conseguiria.

Cara, para um fã de Star Wars é dificil citar nomes de personagens famosos da Velha Republica? É dificil explicar o que é Republica e Império? Que tipo de fãs vcs são???

Meu amigo eu não vou passar meu tempo fazendo um texto com 1000000000000 caracteres contando a história de um filme porque eu não tenho tempo pra isso, mas se eu quisesse eu faria. Minha dica é: Assista vc mesmo e eu tenho certeza que vc vai passar a entender a trama, que é uma coisa que uma pessoa com uma mentalidade básica entenderia.

Me diz uma coisa.... da onde a Primeira Ordem arranjou recursos pra construir uma copia da Estrela da Morte 10 vezes maior que a Estrela da Morte? Porque diabos a Leia faz uma Aliança de merdaa se ela é da Familia Real? Porque diabos ela junto a a Republica não combatem essa coisa sem sentido que é a Primeira Ordem? E por favor fale com suas palavras, não copie textos.

As 5 linhas são um resumo, não a trama toda. Dá pra fazer isso com o episódio 1 também kkkk, ou vc acha que é algo super complexo??

E inclusive o próprio George Lucas confessou pra equipe de marketing que não gostou do Ameaça Fantasma é numa noticia de 2002 no site da BBC

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu amo isso. Por exemplo, a gente fala: "Eu não gosto dos prequels" Aí vc responde tipo "Mas vc sabe quem eram os maiores Jedi da Velha República? Vc sabe qual era a cor do sabre de personagem X? Vc sabe o nome da capital de lugar Y invadido por X no ano Z? KKKKKKKKKKK me divirto.

Responde pra ele com o vídeo, uai. O George Lucas entende do assunto e não gostou do próprio filme kkkkk nao tem nem como discutir nesse caso

Cara se quiser eu escrevo um livro de 1000 paginas explicando atrama da trilogia prequel e te mando ai na sua casa. Já vcs não conseguem nem escrever 5 linhas da historia de um filmeco.

Sempre que ele insistir nessa, mostra o vídeo do George Lucas vendo e não gostando do Epi 1. Cara, tem VÍDEO dele vendo e não gostando, e o pateta insiste em defender kkk

Eu acho o 2 pior do que o 1. É um lix0 do começo ao fim. O 1 pelo menos tem o Darth Maul e uma trilha sonora épica, além de cenários que não são 100% tela azul/verde.

hehehe... véio safado...

Porrra vc não sabe de nada! Faz o seguinte cita pra mim quem eram os 5 maiores Sith da Velha Republica e o 5 maiores Jedi. Vc ao menos sabe qual a maior capital Sith na Velha Repuplica. E repito.... porque . J. Abrams deixou de usar ´Lens Flares´ no exato momento que foi dirigir Star Wars? Ao menos vc sabe o que é ´Lens Flares´?

Não vou mandar ele cag@r, é engraçado discutir com ele. É tipo uma criancinha. Eu gosto de ver ele se empatetando todo.

O Clone Wars de 2008 mostrou isso que a trilogia prequel não mostrou Mostrou: A volta do Darth Maul O Anakin sendo Mestre Jedi O motivo que o Anakin não foi para o Conselho jedi A origem da Ordem 66 A origem da amizade do Anakin com o Palpatine O Yoda conhecendo Dagobah e prevendo a Ordem 66 O Anakin prevendo o próprio futuro Um pouco do treinamento Sith Os sabres de luz sendo construídos Qui Gon Jinn se comunicando com o Yoda, Anakin, e Obi Wan

"Se vc sabe sobre isso me explique sobre Império, Republica e Velha Republica." Kkkkkkkk 1- Não mude de assunto. Seja adulto e permaneça no mesmo. 2- Você quer que eu explique 40 anos de construção de universo para você em um comentário? Sério? 3- Mesmo se eu fizer isso, do que adianta? Você vai se pagar de desentendido e me chamar de "burro que não entende de Star Wars" COMO SEMPRE. Então, meu amigo, não tem porque provar esse ponto.

Tá desde essa época com os mesmos argumentos? Kkkkkkkk que doença.

kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK ele continua com isso de "Império, Republica e Velha Republica". Mano, sem nexo nenhum.

Mas é exatamente isso que o filme conta ué kkkkkkkkkk.

Textinho básico que eu acabei de preparar sobre a trama: "A Primeira Ordem ressurge das cinzas do Império e decide tomar controle militar da galáxia, exterminando a República e todos os remanescentes da Aliança Rebelde. Enquanto isso, a esperança ressurge quando Leia Organa decide montar uma nova frota chamada "Resistência" para tentar acabar de vez com a tirania dos sith." Só não vê quem não quer, meu amigo.

Veja o filme e descubra, ora essa

Vai ficar um luxo, vem final épico!

Já discuti com ele sobre esse assunto, Duna, etc. e ele sempre muda o fake dele. Deve ter uns duzentos... nem dou bola. E você também nem devia. Manda ele ir c@gar...

Nossa sério e como eles pegaram?

Se vc sabe sobre isso me explique sobre Império, Republica e Velha Republica. E me explique o do porque em Star Wars J. J. Abrams deixou de usar o ´Lens Flares´, que era sua marca pessoal. Explique ai pra mim.

Ora essa, Rogue One narra como os rebeldes pegaram os planos da Estrela da Morte. É uma premissa boa o bastante para um filme

Tudo bem a trilogia prequel narra a história de um Lorde Sombrio que por décadas implode a Repulica até formar seu Império... O Star Wars da isney tem que trama? Vc pode me explicar?

Bem isso...

Já discuti um monte com esse cara desde alguns meses depois do lançamento de O Despertar da Força (pois é, o cara reclama e tem os mesmos argumentos desde aquela época). Tenho uma paciência de Jó com esse maluco, e é divertido discutir com ele pois ele é previsível demais kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkk tá nas drogas o cara

Como vcs são burros para caralhooo, eu explico: George Lucas tem 40 milhões de ações da Disney. Ta bom ai ou quer mais? Entendem agora porque existem declarações marketeiras?

O certo é ir mandar pastar.

Sim kkkkk Por isso que eu peguei o melhor da Disney pra comparar com o pior do Lucas. Eu pessoalmente acho o VII melhor que o III, mas eu respeito quem discorda de mim, pois o III até que é decente também, e a diferença de qualidade entre os dois é pequena. Agora, comparar Rogue One com o Epi 1 e achar o segundo desses melhor é loucura. Insanidade tem limites.

Aquele cara é um hater babacão que acha que sabe alguma coisa sobre Star Wars e tenta dar pitaco. Sorte realmente é necessária pra discutir com ele pq mds...

Toma: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/disney-compra-lucasfilm-e-anuncia-nova-trilogia-de-guerra-nas-estrelas.html

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus