Filmes

Notícia

Star Wars | Ewan McGregor quer fazer dois filmes de Obi-Wan

Ator diz que está na idade certa para voltar ao papel

12.10.2016, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista à revista Premiere, o ator Ewan McGregor voltou a se colocar à disposição de Star Wars. O Obi-Wan Kenobi da trilogia de prelúdios diz que gostaria de estrelar uma história do mestre jedi em dois filmes próprios.

None

"Eu adoraria! Sempre que eu falo disso, passo a impressão de que estou implorando por trabalho, é constrangedor. Eu sempre achei que havia uma história a contar entre o último [filme dos prelúdios] e o primeiro com Alec Guinness", diz o ator, em referência ao intervalo de tempo em que Kenobi se escondeu em Tatooine para zelar por Luke entre os Episódios III e IV - período bastante documentado nos livros e quadrinhos de Star Wars.

"Não existem planos, ninguém me procurou. Mas eu ficaria feliz de me envolver. Seria muito divertido voltar àquela história agora que sou mais velho. Estou na idade certa, pelo que eu saiba! Tenho 45, e Alec Guinness tinha 60? Eu poderia fazer dois filmes!", completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.