Filmes

Notícia

Star Wars | Filme derivado sobre Han Solo também terá Chewbacca

Bob Iger, CEO da Disney, confirmou a informação durante um evento

08.03.2016, às 21H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Até então, o próximo filme derivado da franquia Star Wars seria somente sobre Han Solo e suas aventuras como um jovem contrabandista. Hoje, Chewbacca entrou na jogada.

None

Durante uma conferência anual promovida pelo Deutsche Bank, Bob Iger, CEO da Disney, revelou que o longa "será uma história de origem sobre Hanl Solo e Chewie".

Apesar da nova informação, mais nada foi divulgado sobre a possível trama do filme. Ainda não há atores contratados para o longa, que pode contar com o retorno de Joonas Suotamo, que interpretou o personagem em O Despertar da Força, no papel do wookie.

O papel de Solo ainda permanece em aberto, mas uma possível lista com os candidatos a viver o personagem circula pela indústria. Além de Lerman e Reynor, nomes como Ansel Elgort e Dave Franco foram cotados – saiba mais.

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da ForçaLawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.  Josh Trank, primeiro diretor contratado, deixou o filme em 2015 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.