Filmes

Notícia

Star Wars: Forças do Destino | Mark Hamill volta a ser o jovem Luke Skywalker em novo episódio da animação

Vídeo mostra novos detalhes do treinamento de Yoda

20.03.2018, às 22H49.
Atualizada em 20.03.2018, ÀS 23H03

Mark Hamill voltou a viver a versão jovem de Luke Skywalker no novo episódio da websérie animada Star Wars: Forças do Destino, que até então era focada apenas nas personagens femininas icônicas da franquia. Confira:

Hamill se reune com Yoda em um episódio chamado "The Path Ahead", que mostrará Luke recebendo treinamento de seu antigo Mestre Jedi. Esta será uma mudança de tom para a série, já que originalmente ela se concentrava nas heroínas de Star Wars e em como elas moldaram o universo.

A nova temporada também apresentará aventuras dos personagens da nova fase, como Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). Além deles, a trama conta com a voz de nomes como Lupita Nyong'o (Maz), Kelly Marie Tran (Rose), Tiya Sircar (Sabine) Ashley Eckstein (Ahsoka), Vanessa Marshall (Hera), Catherine Taber (Padmé), Matt Lanter (Anakin), entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.