Filmes

Notícia

Star Wars | Grupo arrecada dinheiro para remake de Os Últimos Jedi e ganha o "apoio" de Rian Johnson

Site arrecada dinheiro para projeto que "consertaria a franquia"

21.06.2018, às 15H38.
Atualizada em 05.07.2018, ÀS 11H54

Um grupo começou uma campanha para fazer um remake de Star Wars - Os Últimos Jedi (via Comic Book). Intitulada de Remake The Last Jedi, a página no Twitter afirma que está arrecadando dinheiro para que a Disney possa fazer o projeto. 

"Nosso time de produtores está se oferecendo para cobrir o orçamento de um remake de Os Últimos Jedi, para salvar Star Wars. Divulguem isso e espalhem a informação para que Bob Iger e a Disney saibam que vocês querem isso. Isso não é uma piada, estamos prontos para a convocação".

Segundo a descrição do site da campanha, a ideia é dar a oportunidade para a Disney "corrigir o curso" da franquia. A parte curiosa é que Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, postou um tweet "apoiando" a campanha:

Recentemente, Kelly Marie Tran deixou o Instagram depois de passar meses recebendo comentários maldosos após sua atuação em Os Últimos Jedi - saiba mais

No OmeleTV, falamos sobre a internet e os nerds chatos:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.