Filmes

Notícia

Star Wars | J.J. Abrams já leu o roteiro do Episódio VIII

E gostaria de estar na direção do filme, conta Greg Grunberg

23.12.2015, às 14H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Washington Post, o ator Greg Grunberg, que sempre participa das produções de J.J. Abrams, disse que o diretor de Star Wars: O Despertar da Força já leu o roteiro de Star Wars VIII - cujas filmagens começam oficialmente em janeiro.

Amigo há anos de Abrams, Grunberg conta que ficou surpreso com a reação do diretor ao texto: "Ele leu e disse algo que nunca diria: 'É tão bom que eu gostaria de estar dirigindo esse'. Talvez ele tenha dito algo assim na época de Lost, com Damon [Lindelof, produtor principal da série de TV], mas eu nunca escutei ele expressando arrependimento desse jeito", diz o ator.

Grunberg integra um dos easter eggs de O Despertar da Força - veja a galeria:

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o Episódio VIII tem estreia prometida para maio de 2017. No OmeleTV, demos nosso veredito com e sem spoilers de O Despertar da Força:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.