Filmes

Notícia

Star Wars | Kelly Marie Tran pode ter deletado fotos do Instagram após meses recebendo comentários maldosos

Atriz teria sido vítima de assédio sexual e racismo

05.06.2018, às 09H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A atriz Kelly Marie Tran, que interpretou Rose em Star Wars - Os Últimos Jedi, deletou todas as fotos de seu Instagram e isso pode ter sido motivado por diversos comentários maldosos. Segundo o Yahoo Movies, ele teria sido vítima de assédio sexual e racismo na rede social.

Tran nasceu nos EUA, mas seus pais são do Vietnã, o que a torna a primeira atriz de origem asiática com destaque na trama. Em dezembro do ano passado, a página da atriz na Wookiepedia, uma das maiores enciclopédias online de Star Wars, foi editada com comentários racistas - saiba mais. Na época, o roteirista Bryan Young disse que o caso era "chocante e triste".

Reprodução

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019No OmeleTV, falamos sobre a internet e os nerds chatos:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.