Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Star Wars | LucasFilm fará reunião para decidir o futuro de Leia depois da morte de Carrie Fisher

Atriz faleceu em 27 de dezembro

NB
05.01.2017, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A LucasFilm está preparando uma série de reuniões para decidir o destino de Leia na franquia depois da morte de Carrie Fisher. Segundo o Hollywood ReporterColin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX, estará em Los Angeles em 10 de janeiro para encontrar Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e discutir as opções. 

None

Omelete Recomenda

Fisher já havia gravado todas as suas cenas para o Episódio VIII, mas rumores indicam que a sua participação seria maior no Episódio IX. Leia teria duas cenas importantes entre os dois filmes, seu encontro com Luke Skywalker e o confronto com seu filho, Kylo Ren, mas não há informação se algum desses momentos chegou a ser gravado. 

Ainda de acordo com as fontes do Hollywood Reporter, o estúdio não descarta usar CGI para recriar Leia em alguma cena, mas também é possível que as cenas da personagem sejam reescritas ou cortadas. As gravações do Episódio IX foram adiadas para o fim de 2017. A morte da atriz pode render para Disney US$ 50 milhões de uma apólice de seguros - leia mais.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer na terça-feira (27). Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.