Filmes

Notícia

Star Wars | Lucasfilm tenta nova abordagem para filmes derivados

Estúdio negou que tenha colocado produções em pausa

25.06.2018, às 10H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Uma fonte interna da Lucasfilm afirmou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que o estúdio de fato não pausou os projetos de filmes derivados de Star Wars, mas está sim planejando novas abordagens para eles.

Lucasfilm/Divulgação

"Eles não desaceleraram o desenvolvimento, mas eles estão tentando se recompor. Isso não significa que os derivados não acontecerão. Apenas quer dizer que eles estão tentando entender como produzir e fazer o marketing deles de modo diferente."

Um executivo também comentou a situação. "Eles estão desenvolvendo tudo e qualquer coisa. [...] Tendo em vista a reação ao Os Últimos Jedi e a performance de Han Solo - Uma História Star Wars, agora eles só vão olhar o que está vindo e o quão bom essas coisas são, antes de marcar as datas. É bem compreensível."

De acordo com a declaração oficial da Lucasfilm, ainda há "múltiplos" longas derivados em desenvolvimento, que estão seguindo separados da trilogia de Rian Johnson e dos longas de David Benioff e D.B. Weiss. Entre os novos projetos, há o longa sobre o Boba Fett e outro sobre Obi-Wan - saiba mais.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.