Filmes

Star Wars | Netflix anuncia inclusão dos seis primeiros filmes no catálogo

Longas estarão disponíveis em outubro
-

A Netflix anunciou hoje (26) que vai incluir os seis primeiros filmes de Star Wars em seu catálogo, a partir de 2 de outubro. Confira o tweet divulgado a novidade:

Atualmente, somente o Episódio IV: Uma Nova Esperança está disponível. O serviço de streaming também confirmou as adições dos filmes e séries animadas Star Wars: The Clone Wars (filme e temporadas 1 a 6), Star Wars Rebels (Curtas animados e temporadas 1 e 2), Phineas e Ferb: Star Wars e Lego Star Wars: The Yoda Chronicles (Temporada 1 e The New Yoda Chronicles), além dos documentários Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy, Science of Star Wars: Season 1 e Star Wars: The Legacy Revealed.

Star Wars: Episódio VIII  chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Leia mais sobre Star Wars

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus