Filmes

Notícia

Star Wars | Netflix anuncia inclusão dos seis primeiros filmes no catálogo

Longas estarão disponíveis em outubro

26.09.2016, às 11H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Netflix anunciou hoje (26) que vai incluir os seis primeiros filmes de Star Wars em seu catálogo, a partir de 2 de outubro. Confira o tweet divulgado a novidade:

Atualmente, somente o Episódio IV: Uma Nova Esperança está disponível. O serviço de streaming também confirmou as adições dos filmes e séries animadas Star Wars: The Clone Wars (filme e temporadas 1 a 6), Star Wars Rebels (Curtas animados e temporadas 1 e 2), Phineas e Ferb: Star Wars e Lego Star Wars: The Yoda Chronicles (Temporada 1 e The New Yoda Chronicles), além dos documentários Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy, Science of Star Wars: Season 1 e Star Wars: The Legacy Revealed.

Star Wars: Episódio VIII  chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.