Filmes

Star Wars: Obi-Wan | Jornal irlandês afirma que gravações do derivado só começam em 2019

Publicação conta que George Lucas visitou a cidade em busca de locações
-
LucasFilm/Reprodução
 - LucasFilm/Reprodução

O derivado de Star Wars focado em Obi-Wan pode ser gravado na Irlanda do Norte. O jornal local The Belfast Telegraph afirma que o criador George Lucas visitou alguns estúdios e locações em dezembro de 2017, pouco antes do natal, e que ficou impressionado com o que viu. Além disso, a publicação também reintera que Ewan McGregor reprisará seu papel como o mestre Jedi.

Anteriormente, o site Omega Undergroud havia afirmado que as gravações já foram agendadas para janeiro de 2019 no estúdio Pinewood UK, no Reino Unido. A informação do Belfast Telegraph também garante que as gravações só terão início em 2019.

Por enquanto não há confirmação se Ewan McGregor vai reprisar o papel, que também foi de Alec Guinness nos primeiros longas da franquia. O projeto é um dos vários pensados pela Lucasfilm, incluindo um filme sobre Yoda e outro sobre Boba Fett, e pode ter direção de Stephen Daldry (The Crown).

Star Wars retorna aos cinemas em 25 de maio com Han Solo: Uma História Star Wars.

Leia mais sobre Obi-Wan
Leia mais sobre Star Wars

 

Sim, o filme é muito bonito e o último ato é até interessante, mas isso é muito pouco pra salvar as duas horas anteriores de pura abominação que esse filme cometeu contra a saga.

Sem mistérios.

A história dele não foi explicada e nem precisa ser. Uma das coisas legais sobre o Yoda é o mistério em torno dele. Nem tudo tem que ser explicado. Um filme sobre o Yoda poderia banalizar o personagem. E não acho que ele funcionaria como protagonista.

Boba fett eu acho que seria uma boa. Um filme focado nos caçadores de recompensa e no submundo da saga seria interessante.

É melhor manter o mistério sobre o passado do Yoda.

No. Mas parece que eles está envolvido com o filme do Solo.

Tem rumores sobre isso.

Em partes foi o que falei. Eles seguem a DEMANDA. E qualquer pessoa esclarecida sabe facilmente o que é coerente e infantiloide. Por exemplo, o atual presidente da Disney: Ele sabe como ninguém a diferença entre coerente e infantiloide. Ele escolheu fazer filmes infantiloides de forma PROPOSITAL, pois percebeu uma demanda gigantesca por filmes ruins e sem coerência. Ele logicamente nunca pode admitir que seus atuais filmes são um Iixo, porque trata-se de negócios. E por se tratar de negócios ele faz filmes ruins para pessoas que não ligam muito pra coerência.

George Lucas envolvido no projeto?

Brother, executivos seguem o que faz grana. SE os filmes da franquia pararem de vender ingressos, eles irão parar de fazer. Simples. Na cabeça deles não existe essa de filmes infantiloides ou coerentes não. Essa determinação vai de cada um. Você, e mais alguns, podem achar que são infantiloides, mas vários outros podem achar que os filmes são coerentes. Ou você acha que eles fazem os filmes assim achando que são ruins e azar da demanda? O mundo não funciona assim não. Eu ligo para a qualidade sim, assim como todo mundo. Mas se não fizerem o filme que eu quero, não quer dizer que o filme é ruim não. Não tem como agradar a todos.

Primeiro, como vai contar 900 anos em um único filme ou em uma trilogia, é muito tempo pra pouca horas de tela. E, segundo, não precisa fica explicando tudo da trilogia clássica, todo os personagens e eventos tem que ter uma explicação detalhista. O universo de SW é imenso, dá pra fazer muita história sem fica preso na trilogia clássica.

"Pra que um filme do Yoda?" Simplesmente porque a história dele nunca foi explicada direito, nem no Legends.

Eu curto esse estilo, infelizmente não é a cara da Disney fazer um filme nessa pegada

Nada a ver. Vá entender a cabeça de um executivo ou empresário. Eles seguem a DEMANDA! Se a DEMANDA para filmes retardados é alta, eles fazem filmes retardados. Se a DEMANDA para filmes coerentes é alta, eles fazem filmes coerentes. Deixar de ir ao cinema ver filmes retardados de Star Wars não vai fazer a franquia sumir. Muito pelo contrário... Isso obriga os executivos a fazerem filmes melhores. E com filmes melhores a franquia e as pessoas só tem a ganhar. E te falo o mesmo.... gosta de filmes horrorosos e não liga pra qualidade em Star Wars? Então ignore a franquia.... existem uma quantidade absurda de porcarias infantiloides para vcs assistirem por ai... não é necessário estragar Star Wars pra satisfazer o péssimo gosto que muitos de vcs possuem.

A intenção é mais ou menos essa, hauahahahahaha

Já leu o livro Kenobi?

Tá maluco! TLJ tem os melhores diálogos, atuações e cinematografia da saga, e também é o mais ambicioso e diferente de todos. O terceiro ato é um dos mais tensos e lindos que já vi em um blockbuster. Já as duas primeiras prequels são horrendas, vilões unidimensionais e péssimos, diálogo risível, trama lenta e desinteressante, lutas toscas que só são acrobacias, uso de CGI exagerado e terrível. São péssimas!

"Virar um covarde" O cara se sacrificou para salvar a Rebelião usando o truque Jedi mais incrível dos cinemas em uma das melhores cenas da saga.

Que isso!

Cara, não existe essa de boicotar para eles repensarem. Se a galera boicotar e os próximos filmes fracassarem na bilheteria, a Disney simplesmente para de produzir os filmes da saga, cancela os em produção e não teríamos mais filmes. Simples. Ela ja tem o retorno do investimento só com o licenciamento. A galera tem que parar de reclamar. Não gosta dos novos filmes, ignore e siga a vida. Essa geração reclama de tudo.

"... O projeto é um dos vários pensados pela Lucasfilm, incluindo um filme sobre Yoda e outro sobre Boba Fett ..." Pra que um filme do Yoda e Boba Fett? Queria tanto um filme sobre a Guerra Sith ou sobre a velha república quando estava em seus anos de glória.

Filme do Obi wan deveria contar com um Mace Windu vivo capturado por inquisidores de Vader que estariam atrás de Obi Wan. Me contrata Disney q eu faço um roteiro bem foda.

Não acho os prologos ruim, tem maus coerência e continuidade, que essa nova triologia

A única coisa chata é que a nova triologia, ta estragando o significado das histórias antigas, tipo a luta contra o Império, cuidar do luck, pra ele virar um covarde e deixa a ordem jedi morre a Leia na mão

Olha, depois que assiti The last Jedi, as prequels já nem parecem tão ruins assim...

No dia que vc deixar de ser retardado, vai ser o dia que o Sol irá congelar.

Queria entender a propriedade em falar por 7 bilhões...de onde vem todo esse poder Arcanjo? Que m@#$%

só um retardado pra ler e comentar sobre algo que ele sabe que não gosta, se não gosta nem deveria se interessar, vai se tratar

Uiiiii ficou nervosinha uiiiiiii

se odeia star wars nem sei porque esta comentando aqui seu retardado

Eu também nao quero nada dessa saga, odeio Star Wars.Entao nao fale pelos outros.

FEIOSIN aquele hater que sempre aparece, pare de chorar, é a chance de George Lucas se redimir depois de 3 prelúdios ruins, graças a Disney malvada

Quem sabe George Lucas vai dirigir este filme, uma chance para ele se redimir depois do 3 prequels ruins e bobos que fez.

Só estão usando o nome pra fazer publicidade.

Se os fanboys fizessem o favor de parar de ir ao cinema pra ver esse Star Wars da Disney, a propria Disney seria obrigada a rever sua posição sobre a franquia. O presidente da Disney trabalha com o método de sempre repetir a mesma coisa e da forma mais infantiloide possível. Se as pessoas parassem de pagar pra ver essa baboseira, ele seria obrigado a mudar e fazer coisas NOVAS e ORIGINAIS.

Parece Os Sete Samurais só que com um samurai só kkkkk

UM LONGA TÃO DESNECESSÁRIO QUANTO BOBA FETT OU HAN SOLO. O PERSONAGEM TEVE TODA UMA TRILOGIA INTEIRA COMO PROTAGONISTA(BASICAMENTE ELE ERA UM), ABRIU A SAGA E AINDA TEM TOTAL DESTAQUE EM ANIMAÇÕES CANONE. CHEGA DISSO, O TEMPO PODERIA SER USADO PARA EXPLORAR NOVOS RUMOS OU ATÉ PERSONAGENS NÃO EXPLORADOS DO PASSADO, CHEGA DE KENOBI PELO AMOR DE...QUE FETICHE É ESSE...

Talvez tenham envolvido ele como produtor nesse filme do Obi Wan

Perfeição.

Alguem do omelete namora alguem desse Omega Underground? Pq não é possivel um site tão inexpressivo ser tão noticiado por aqui e exemplo de fonte segura. Seria como a Variety citar o Legião dos Herois. Tudo cheira a fake: Lucas, jornal local querendo se promover...

Muito suspeito.

Eu também fiquei bem 'WTF?' quando li George Lucas.

Verdade Capaz....

Ta parecendo faroeste estilo Tarantino

Eu tbm algo muito interessante a ideia de fazer filmes sobre os Mestres Jedi e Sith. Mas todo Mestre Jedi e Sith é politizado e minimamente intelectual. Com a Disney não existe nada de politica ou intelecto. Por isso duvido que os filmes sobre os mestres vão prestrar. E Mace Windu é um personagem bem interessante mesmo.

Fora que sempre adorei a ideia de um reencontro entre o Windu e o Anakin, só que como Vader, hehehe. Seria bem interessante ver um diálogo remetendo as Guerras Clônicas ou aos desentendimentos que eles tinham, bem como a própria traição do Anakin na luta contra o Palpatine.

Como o amigo embaixo disse, o Mace Windu estaria bem zoado já, não só pela idade, mas principalmente pelas sequelas da luta no Ep III, tanto que estaria usando uns implantes cibernéticos bem ultrapassados já. Fora que, como se passaria entre o III e o IV, o Darth Vader já estaria em um nível avançado, similar as HQs solo dele. Embora eu duvide que a Disney conseguisse fazer algo violento e no estilo que eu imagino, eu curto bastante o trabalho atual dela, mas essa é minha opinião.

Vdd, gostaria de ver algo assim também!

Filme do boba fett??? quem é o doido q deu essa ideia

Legal. Agora, eu gostaria de saber como Yoda se tornou um mestre jedi.

George Lucas???...Tá com jeito de notícia fake...

Não esta não.... só estão usando o nome pra fazer publicidade.

Segundo a ideia do cara, o Windu estaria todo zoado, então seria crível a derrota p Vader

Eu imagino ele na versão Sete Samurais.

Não teria muito logica Darh Vader derrotar alguém superior a ele, como Mace Windu. Mace Windu em nivel de poder era o segundo na hierarquia na ultima Ordem Jedi. Só estava atras de Yoda que era o Grão Mestre. Basicamente Yoda, Darth Sidious e Mace Windu eram os mais poderosos ao final da Queda da Republica. E a Disney iria fazer um monte de merdaas em cima desse personagem. Mas de fato sim , seria interessante fazer filmes sobre esse Mestre Jedi... mas não nas mãos da atual Disney.

reintera doeu

Bom saber que o George Lucas tá envolvido

Lets go di$$$ney!!!

Pra mim tinham que fazer um filme solo do Mace Windu em que ele tenha sobrevivido ao Ep III, e no estilo de filmes de luta dos anos 80. Coloca um protagonista jovem vivendo em uma cidade pequena em um planeta isolado, essa cidade é completamente avacalhada por uns bandidinhos locais, o filme seguiria esse jovem indo a procura de uma lenda local que vive isolada, o Mace Windu, todo ferrado e com umas partes robóticas. Coloca o Mace Windu para treinar ele, o protagonista volta pra cidade, bate na maior parte dos bandidos e beleza, tudo certo. Só que os que sobrevivem descobrem o Mace Windu e espalham a informação para o Império, então os 40 minutos finais do filme seria o Darth Vader vindo com alguns stormtroopers para descer a porrada em todo mundo, ele não destruiria a cidade, e o protagonista se esconderia e sobreviveria, e aí teríamos algumas cenas do Mace Windu badass matando Inquisidores e stormtroopers, e no final um duelo contra o Darth Vader, no qual ele daria trabalho, mas morreria.

E tem que ter o Liam Neeson como o fantasma da Força que o guia.

Ai sim seria maneiro

É o derivado que mais vale a pena ser feito. Mas é estranho ser na Irlanda do Norte,já que o filme deve abordar o exílio do Obi Wan em Tatooine,nesse caso teriam que gravar na Tunísia,mas blz,to ansioso pra ver.

Aí sim ... demorou!

Ewan McGregor no filme é um sopro de esperança em meio ao medo da avacalhação total.

Um filme do Obi Wan eu coloco fé. Se for com o McGregor, melhor ainda!

Mas o George Lucas ainda apita alguma coisa na franquia?

Ótima notícia! !

Agora sim! Vou ficar muito feliz se anunciarem oficialmente. Esse filme tem a obrigação de ser perfeito.

a mesma noticia em outro site q li confirma a volta dele

No universo expandido conta muito da período dele em Tatooine, não foi sombra e água fresca não kk então há muita coisa para explorar por lá.

Aí sim um filme que eu quero ver. Mas se não for pra ser com o Ewan McGregor, nem faz.

Se não for com o Ewan McGregor, não precisa nem fazer.

Só vem.

Filme solo do obi Wan tá já querem fazer um filme solo de cada um tá mais oque vão contar ? O treinamento dele com qui Gon ( provavelmente escrevi errado) Treinamento do Anakin Ele em tatoine vendo o Luke ( acho pouquíssimo provável ) Eu provavelmente não imaginaria um filme solo dele mais vamos ver

Ahhhhhhhh Yesss!Ewan Macgregor de volta!O cara carregou a trilogia prequel nas costas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus