Filmes

Notícia

Star Wars: Obi-Wan | Jornal irlandês afirma que gravações do derivado só começam em 2019

Publicação conta que George Lucas visitou a cidade em busca de locações

13.02.2018, às 15H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O derivado de Star Wars focado em Obi-Wan pode ser gravado na Irlanda do Norte. O jornal local The Belfast Telegraph afirma que o criador George Lucas visitou alguns estúdios e locações em dezembro de 2017, pouco antes do natal, e que ficou impressionado com o que viu. Além disso, a publicação também reintera que Ewan McGregor reprisará seu papel como o mestre Jedi.

LucasFilm/Reprodução

Anteriormente, o site Omega Undergroud havia afirmado que as gravações já foram agendadas para janeiro de 2019 no estúdio Pinewood UK, no Reino Unido. A informação do Belfast Telegraph também garante que as gravações só terão início em 2019.

Por enquanto não há confirmação se Ewan McGregor vai reprisar o papel, que também foi de Alec Guinness nos primeiros longas da franquia. O projeto é um dos vários pensados pela Lucasfilm, incluindo um filme sobre Yoda e outro sobre Boba Fett, e pode ter direção de Stephen Daldry (The Crown).

Star Wars retorna aos cinemas em 25 de maio com Han Solo: Uma História Star Wars.

Leia mais sobre Obi-Wan
Leia mais sobre Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.