Filmes

Notícia

Star Wars: os Últimos Jedi | "É uma história épica e obscura", diz John Boyega

Ator também falou sobre Carrie Fisher e o futuro de Finn

08.08.2017, às 17H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Variety, John Boyega falou sobre o tom de Star Wars: Os Últimos Jedi:

“É a chance para cada personagem decidir em que lado está e pelo que está lutando. É uma história épica e obscura. E divertida, ao mesmo tempo. Ainda é Star Wars”.

O ator também comentou sobre seus planos junto com o diretor Rian Johnson para o desenvolvimento de Finn: “Estamos na mesma página. Queremos que esse seja o filme em que o personagem se fortalece – não apenas por ser pensado de forma melhor – mas, literalmente, por encontrar sua força e descobrir no que ele acredita”.

Para finalizar, Boyega falou sobre a falta de Carrie Fisher, que morreu no final de 2016: “Carrie Fisher significa liberdade. Ela influenciou as pessoas para serem autênticas e dizerem o que pensam, quando quiserem. Sinto falta da energia dela. Você sempre ouviria Carrie Fisher em algum lugar, falando algo sobre o que ela não deveria, que fazia todos rirem”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.